Comissões de Inspeção
A CIPA constituiu as Comissões de Inspeção, que serão integradas pelos seus membros, com a finalidade de levantar e sanar riscos que possam causar acidentes no interior das dependências do UniCEUB. Cada comissão de inspeção percorrerá os setores para orientar os funcionários sobre os riscos que possam causar acidentes ou danos à saúde do trabalhador.
Nesta gestão, terá três comissões de cinco membros cada uma, para orientar sobre os seguintes temas:
- riscos de queda;
- prevenção e combate à dengue;
- investigação de acidentes;
- ergonomia.
Comissão de Inspeção de Riscos de Acidentes
Esta comissão percorrerá todos os blocos e a área externa do campus do UniCEUB levantando os riscos de desnível de pisos, de degraus de escadas lisos, sem fitas antiderrapantes, de pisos escorregadios que possam causar acidentes com quedas e enviará os relatórios ao presidente da CIPA.
Membros desta comissão:
- Lindemberg da Silva Lima
- Fernando César de Almeida
- Ireny Alencar Nepomuceno
- Almir P. Coutinho
- Giovani de Oliveira
- Edmar Nunes dos Santos
Comissão de Investigação de Acidentes
Esta comissão receberá do serviço médico os relatórios de acidentes do trabalho que deverão ser investigados em 24 horas. Os membros reunir-se-ão no local para investigação do acidente e examinarão os riscos e as causas.
Membros desta comissão:
- Rafael Mesquita Lopes
- Homero Oliveira Neto
- Anna Christina
- Melquisedeque de Souza Lima
- Rodrigo Matos Peres
Comissão de Organização de Eventos e Comunicação:
- Gabriel Castilho Faria Mendes
- Gustavo Ganem R. Souza Lopes
- Lílian Costa Alves Soares
- Rafael Aragão Souza Lopes
- Rufino Renildo Brasil de Carvalho
- Odivaldo Gomes da Silva