Hoje, 23 de março, às 19 horas, o UniCEUB promoverá a palestra Capacitação de fontes e media training, proferida pelo jornalista e doutor em Comunicação, Jorge Duarte, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e pela Jornalista Mônica Prado, professora do curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações.
O termo “media training” ou treinamento de mídia é uma importante ferramenta de comunicação na atualidade e tem como propósito preparar profissionais que eventualmente se expõem nos veículos de comunicação, assim como para o gerenciamento dos fluxos de informação entre as organizações e a imprensa.
A palestra se destina tanto aos alunos de pós-graduação quanto aos de graduação e ocorre às 19 horas, no auditório do bloco 2 do campus do UniCEUB.
Informações pelo telefone 3966-1298.
Serviço
Palestra Capacitação de fontes e media training
Horário: 19 horas
Local: auditório do bloco 2
* Colaborou Danielly Sousa