Inscreva-se Menu

Campus Party Brasília 2022 | Participe!

Serão mais de 300 horas de atividades, entre palestras, workshops, hackathons, games, simuladores e outras atrações.

A quarta edição da Campus Party Brasília já tem data definida: 23 a 27 de março de 2022. O Estádio Mané Garrincha será palco de mais uma edição do evento que, neste ano, conta com uma programação que inclui atividades presenciais e online.

O evento trará ao público palestras sobre internet das coisas, blockchain, cultura maker, empreendedorismo, além de inúmeras novidades – como a arena de robótica, onde será possível participar de partidas de hóquei de robôs e de uma arena de drones, com corridas e aulas para quem quiser experimentar.

Cortesias

O CEUB irá disponibilizar 40 cortesias para a Campus Party em uma ação exclusiva dentro dos campi da instituição: Asa Norte e Taguatinga. Os interessados participarão de um caça cortesias onde obterão as dicas sobre as localizações dos ingressos pelo stories no instagram do CEUB. Ao longo do dia 21/03 serão informadas 10 dicas e os 10 primeiros que desvendarem e forem até cada um dos locais, levam a cortesia. Fique ligado no nosso instagram e garanta a sua cortesia!

A cortesia oferecida pelo CEUB garante aos estudantes a entrada em todas atividades do evento, inclusive ao camping.