Sabin-UniCEUB

16/06/2017

Empreendedorismo na saúde

Por: UniCEUB

A capital federal conheceu na Campus Party Brasília a mais nova parceria firmada entre o UniCEUB e o Instituto Sabin. Tradicionais e fundamentais no desenvolvimento do Centro-Oeste, as instituições reúnem forças para o projeto Sabin Healthcare, no qual empresas podem apresentar produtos, serviços e negócios que visam à melhoria da saúde dos brasileiros.

A gestora da Incubadora de Empresas do UniCEUB (CASULO), professora Érika Lisboa, ressalta que o intuito do projeto é disseminar o empreendedorismo na Saúde junto ao Sabin. O projeto é aberto a toda a comunidade e abrange todo o país. Para Érika Lisboa, a parceria é importante para o UniCEUB, porque permite à instituição dar retorno à sociedade e possibilita aos alunos desenvolverem suas ideias.

34483507783 Cb0fb5053e O 35253051146 015F1fe7b5 O
Doutora Elizabeth Manzur, Lídia Abdalla e Sandra Costa assinam o termo de cooperação entre o Sabin e o UniCEUB.

A doutora Sandra Soares Costa, presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, vê a parceria com positividade e ressalta que o sucesso do UniCEUB em outros projetos com diversas empresas foi o fator principal para a realização do convênio. “O Sabin Healthcare só tem a valorizar a criatividade, a inovação e a fluidez. Com a CASULO, poderemos trazer essa fluidez, além de agilidade e flexibilidade aqui pra dentro”, finaliza.

As inscrições para o Sabin Healthcare  já estão abertas e vão até o dia 15 de agosto. Para isso, basta acessar o site inovasabin.com.br e registrar o projeto. As empresas selecionadas passam por um processo de aceleração corporativa com auxílio da CASULO e do Sabin. A Startup que mais se destacar ao final do programa receberá 25 mil reais como incentivo para o aprimoramento do projeto.