Marketing Digital

19/04/2017

Share Talks Brasília (05 e 06/05)

Por: UniCEUB

Mais uma vez, o UniCEUB sediará o Share Talks - Edição Brasília, que ocorrerá em 5 e 6 de maio, no campus Asa Norte.

O evento sobre Marketing Digital traz pessoas de peso para falar sobre temas de importância. Por meio de workshop, palestras e paíneis, o encontro tratará sobre inbound marketing, produção de conteúdo e muito mais.

Os ingressos já estão à venda, e alunos do UniCEUB têm desconto de 15%. Basta inserir o código "alunouniceub" no ato da compra.

05/05, sexta-feira:

Das 9h às 17h - Workshop: Gender Is Over, com Ana Paula Passarelli

06/05, sábado:

Das 8h30 às 9h - Coffee e credenciamento
9h - Redes Sociais como canal de relacionamento: o que vem por aí na era dos Chatbots, com Marilia de Assumpção
10h  - O Ciclo Social, com Marcelo Salgado
11h - Produção de conteúdo em Brasíliacom Manu Militão (No Sofá Amarelo) e Daniel Zukko (Minha Brasília)
Das 12h às 13h15 - Almoço
13h15 - BI para planejamento, com Julie Teixeira
14h - Definindo e acompanhando métricas de digital na prática, com Pedro Ivo Rogedo
14h50 - Conteúdo para chutar o balde no Inbound Marketing, com Luisa Barwinski
Das 15h30 às 16h - Coffee Break
16h - O poder do LinkedIn Pulse para gerar negócios para empresas e profissionais, com Flávia Gamonar
16h50 - A violência de gênero na publicidade e o que minha marca pode fazer para não cometer os mesmos erros, com Ana Paula Passarelli
17h40 - Encerramento

Confira o detalhamento da programação no site do Share.