Esclarecimento

15/02/2017

Sobre exames laboratoriais no UniCEUB

Circulam, pelas redes sociais, informações referentes a exames laboratoriais realizados pelo Centro de Atendimento à Comunidade (CAC) do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB.

Esclarecemos que o Centro de Atendimento à Comunidade do UniCEUB é uma unidade voltada para a prática de estágio profissional, localizada no Setor Comercial Sul, que possibilita aos estudantes o atendimento à comunidade externa monitorado por professores e profissionais das áreas.

O CAC tem diversas atividades nas áreas da Saúde, como Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, além de realização de exames laboratoriais e uma academia. Nesta unidade, estudantes e professores do UniCEUB realizam atendimentos exclusivos às populações C, D e E e aos hipossuficientes comprovados.

Para a participação nas atividades, é cobrada uma taxa administrativa nos valores simbólicos de R$ 20,00 ou de R$ 40,00, dependendo do tipo. As práticas do CAC atendem aos projetos pedagógicos e as taxas são legais. Os interessados devem agendar seus atendimentos no local, sendo obrigatória a comprovação de condição acima citada.

O UniCEUB reforça que somente são oficiais as informações divulgadas em canais próprios de relacionamento, e que a disseminação de mensagens em perfis pessoais é de responsabilidade de seus autores.