06/02/2018

Edital: Programa de Mobilidade Estudantil - Canadá

Por: UniCEUB

O UniCEUB, por meio do Programa de Mobilidade Estudantil, oferece a você a oportunidade de estudar na Mount Royal University, em Calgary - Canadá.

Serão duas vagas para a universidade canadense, a serem preenchidas por estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Gestão Pública, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Relações Internacionais.

O programa tem previsão de duração de um semestre. Os interessados precisam estar regularmente matriculados no UniCEUB e ter feito entre 30% a 90% do curso.

As inscrições estão abertas até o dia 23 de fevereiro. Para mais informações acesse o edital.