22/09/2017

Professor doutor Carlos Bastide Horbach toma posse como ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral

O advogado e professor doutor do UniCEUB Carlos Bastide Horbach passou a compor o quadro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no cargo de ministro substituto da Corte Eleitoral.

A posse aconteceu em cerimônia especial no órgão e teve a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que também é presidente do TSE. A nomeação do professor foi feita pelo presidente da República, Michel Temer, no último mês.

37111148296 09D0feb5da O
Na esquerda, o professor doutor Carlos Bastide Horbach e, na direita, o ministro do STF, Gilmar Mendes. Foto: Caio Santana.

Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Carlos Baside Horbach atualmente é professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

O UniCEUB parabeniza o professor pelo novo cargo.