22/05/2017

Curso: Métodos para escrever um artigo jurídico

Por: UniCEUB

O Instituto CEUB de Pesquisa e desenvolvimento (ICPD) e a pós-graduação em Direito realizam o curso de atualização em métodos para escrever um artigo jurídico, a ser ministrado pelo professor doutor Nitish Monebhurrun.

O início da turma está previsto para o dia 6 de setembro de 2017, com carga horária de 20 horas, com custo de 190 reais, divido em duas parcelas de R$ 95,00. As aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 11h30 às 13h30, no bloco 3 do campus da Asa Norte.

O curso é voltado para estudantes e para profissionais de Direito que desejam ampliar seus conhecimentos na redação de artigos jurídicos.

Conteúdo do curso:

- explicar métodos de pesquisa e de demonstração jurídicas;
- demonstrar que a pesquisa é a base de qualquer trabalho jurídico científico e teórico;
- aprender a pensar o direito e a não repetir e compilar textos existentes;
- explicar por que um bom jurista é um pensador rigoroso do Direito e um pesquisador afiado.

As matrículas podem ser realizadas de 10 de julho até 31 de agosto de 2017, nesta página.

Mais informações podem ser obtidas no portal do UniCEUB ou pelos telefones 3966-1299/3966-1298.

Ao UniCEUB, reserva-se o direito de alterar a programação do curso sem prévio aviso.