07/08/2017

Irlanda: sua cultura e oportunidades

Com o objetivo de expandir a visão dos discentes sobre outras culturas, o UniCEUB convida a chefe de missão adjunta da Embaixada da Irlanda, Sra. Janice McGann, para ministrar a palestra Irlanda: sua cultura e oportunidades.

O encontro será realizado no dia 10 de agosto, das 9h40 às 11h20, no auditório do campus I de Taguatinga.

Sobre a palestrante

Janice McGann é a chefe de missão da Embaixada da Irlanda em Brasília. Ela é diplomata de carreira, com 11 anos trabalhando no Departamento de Relações Exteriores e Comércio. No Ministério, em Dublin, ela ocupou diversos cargos, incluindo o de secretária para assuntos da Organização das Nações Unidas (ONU) e da União Europeia. Ela passou um ano como agente de Protocolo, cujo trabalho incluiu a visita de Estado à Irlanda, da Rainha Elizabeth II. Antes de seu posto no Brasil, McGann passou 3 anos como chefe de missão adjunta na Embaixada da Irlanda, na Lituânia.

Janice obteve um Bacharelado em Direito Civil pela University College Dublin. Seu diploma inclui um ano estudando Direito em Paris. Em breve, ela concluirá o termo de seu posto em Brasília e deve fazer uma pausa na carreira, retornando à Universidade para realizar um curso de MBA.