Mestrado em Psicologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Psicologia do UniCEUB para o primeiro semestre de 2018. Esse curso proporciona ao estudante a formação científica no campo da Psicologia, em duas linhas de pesquisa: Psicologia e Saúde; e Psicologia e Educação. O curso destina-se a estabelecer as competências e as habilidades em docência em nível superior e na condução de pesquisas científicas em Psicologia relacionadas à Saúde e à Educação.

O programa possui as modalidades de benefícios da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – taxa (o aluno pode cursar o mestrado isento das mensalidades, além de poder ter vínculo empregatício); e bolsa (o aluno receberá uma ajuda de custos da Capes de R$ 1.500,00, além de cursar o mestrado isento das mensalidades, porém, não poderá ter vínculo empregatício).

Egressos do UniCEUB têm 20% de desconto nas mensalidades. Alunos ex-bolsistas PIC do UniCEUB têm 40% de desconto nas mensalidades.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 21/11, pelo botão abaixo.