13/11/2017

XI Olimpíadas Universitárias - Competição

Por: UniCEUB

Está sendo realizada as Olimpíadas Universitárias do UniCEUB. Os jogos e as competições acontecerão de acordo com o cronograma de cada modalidade. Já estão abertas as inscrições para as modalidades de natação, submission e jiu-jitsu estão abertas.

As competições acontecerão no dia 25/11, em horários matutinos e vespertinos, de acordo com o horário marcado para cada time, no ginásio do bloco 4 e na piscina.

• Natação – Turno matutino, de acordo divulgação feita aqui.

• Submission – Feminino: Todas as categorias às 9h00
                    – Masculino: Todas as categorias às 9h30

• Jiu-Jitsu – Feminino: Todas as categorias às 14h
               – Masculino: Todas as categorias às 14h30

INSCRIÇÕES:

Para participar, os alunos devem entregar a ficha de inscrição até o dia 22 de novembro, no Núcleo de Esportes, que fica no bloco 10 do campus da Asa Norte, ou na Central de Atendimento dos campi I e II de Taguatinga.

Confira, aqui, a programação completa e as fichas de inscrição.

Ao UniCEUB reserva-se o direito de alterar a programação de eventos sem prévio aviso.