Seja um Tutor do Google for Education

Estão abertas as inscrições para o concurso interno para monitores voluntários UniCEUB-Google. As vagas são voltadas aos alunos matriculados em curso de graduação com o objetivo de possibilitar condições para o enriquecimento acadêmico e profissional.

Qual é a função do Tutor?

- Os alunos capacitados atuarão no apoio aos professores quanto à utilização de ferramentas Google, após concluir a participação no Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google.

Todos os alunos passarão por uma capacitação nas ferramentas oferecida pela Nuvem Mestra, empresa parceira do UniCEUB. Trata-se de um Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google for Education, a ser disponibilizado online.

As inscrições vão até dia 16 de abril de 2020 e podem ser realizadas pelo link: Inscrição Monitor.

Participe!