15/02/2017

Geração UniCEUB 16

Por: UniCEUB

Iniciação à pesquisa volta a ser destaque no UniCEUB, mais uma vez premiado com o empenho dos alunos.

A revista mostra os estudantes e professores envolvidos em trabalhos inovadores, todos reconhecidos em encontro com a reitoria. A matéria de capa revela que o destaque do Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC), sediado em São Paulo, tornou-se objeto de estudos até vir a ser adotado como prática de saúde. Essa conjunção de esforços reflete os conceitos inseridos na missão, na visão e nos valores do UniCEUB, expostos nessa edição.

O ano letivo começa com melhoramentos nos campi, em relação à segurança, a fim de agradar a todos. O personagem entrevistado da vez é o jornalista Caco Barcellos, que, há muito, atua no jornalismo investigativo, que vai além da superfície. A revista mostra também novidade aos alunos de Direito que se interessam em estudar em outro país.