Negociação Penal e Colaboração Premiada - REMOTO

O objetivo geral do curso é oferecer aos alunos a formação, o aprimoramento e a atualização nas mais modernas técnicas em Negociação Penal e Colaboração Premiada. Visa o estudo de um programa compliance eficiente e da independência e autonomia do chamado compliance officer. Visa, a partir de uma análise conjunta, consolidar os conceitos sobre a matéria. A partir da necessidade contemporânea da governança das empresas necessitarem de um processo de mudança a fim de evitar efeitos danosos.

E-Book de Negociação Penal e Colaboração Premiada - REMOTO

PÚBLICO-ALVO

Graduandos (1º ao 10º semestre), egressos, profissionais, advogados, advogados públicos, assessores, gestores, acadêmicos e operadores do Direito em geral.

CARGA HORÁRIA TOTAL

HORÁRIO
Serão oferecidas aulas às segundas-feiras, das 11h00 às13h00, na plataforma ONLINE

CORPO DOCENTE
Prof. Me. Rodrigo Janot

INÍCIO DAS AULAS
6 de setembro de 2021

Mensalidades

R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos sem prévio aviso.

Mais informações:
Telefone: 3966-1201 - Opção 4