Inscreva-se Menu
fechar

Precisa de Ajuda?

Gestão de Esportes Eletrônicos - REMOTO
fechar

Compartilhe por e-mail

Enviar
fechar

Insira o número com quem deseja compartilhar essa informação e vamos te conectar ao seu WhatsApp

Enviar

O Curso

A indústria de jogos cresce. Segundo dados da Brasil Game Show (BGS) e do Instituto DataFolha, cerca de 67 milhões de brasileiros consomem jogos eletrônicos, número que representa 32% da população. De acordo com a Newzoo, fornecedora líder global de análises de jogos e esportes eletrônicos, o mercado gamer faturou 2 vezes a indústria cinematográfica (US$ 43 bilhões) e a de música (US$ 19 bi) juntas. Estima-se que mais de 500 milhões de pessoas assistirão transmissões de jogos eletrônicos ao longo de 2021.

Assim, o objetivo geral do curso é desenvolver competências para a realização de eventos esportivos, desde a concepção até a entrega de um projeto.

E-Book de Gestão de Esportes Eletrônicos - REMOTO

Baixe agora para entender um pouco mais sobre a faculdade e a profissão

Informações

PÚBLICO ALVO:
Interessados no assunto. Não é necessário ter graduação.

CARGA HORÁRIA TOTAL:
12 horas

HORÁRIO:
Serão oferecidas aulas às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h00, na plataforma ONLINE

CORPO DOCENTE:
Prof.ª Branca Ramos Galdino
Prof. Helio Tadeu Brogna Coelho
Prof. Moacyr Avelino Alves Junior
Prof. Philipp Felix Kerber Bomm

INÍCIO DAS AULAS:
19 de outubro de 2021

Mensalidades

Investimento
R$750 ou 4x R$ 187,50

 O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos sem prévio aviso.

Mais informações:
Telefone: 3966-1201 - Opção 4
WhatsApp: 3966-1201 - Opção 5

  • Compartilhe os valores:

Viste o Ceub