(61) 3966-1201 (61) 99629-6529

A missão do tecnólogo em Processos Gerenciais é analisar e avaliar os ambientes organizacionais, auxiliando nas decisões e contribuindo na formulação de ações concretas e definições de estratégias. Este profissional desenvolve e gerencia processos logísticos, financeiros e de custos, além de promover a mudança organizacional planejada.

É possível trabalhar em empresas de diferentes tamanhos e ramos, controlando processos administrativos, produzindo relatórios gerenciais e apoiando administradores através de técnicas e métodos de gestão e formação empresarial. É um curso interessante para quem deseja ter seu próprio negócio e uma boa base para administrá-lo.

E-Book de Processos Gerenciais

Carreiras

Relações Industriais

O profissional de processos gerenciais que atua em relações industriais está diretamente vinculado à relação entre a empresa e os trabalhadores. Seu trabalho visa oferecer o melhor ambiente para os empregados de uma organização para otimizar o desempenho.

Administração de Produção

Essa função administrativa é responsável por desenvolver técnicas de gestão para otimizar a produção de bens e serviços em uma empresa, organização ou indústria. Seu papel é fundamental no controle da melhora de produtos e serviços.

Seleção de pessoas

Uma empresa precisa aliar o perfil de seus empregados à produtividade que deseja alcançar. Por isso, o papel dos processos gerenciais na seleção e recrutamento de pessoas é fundamental para analisar o perfil dos candidatos e escolher aqueles que estão em paralelo com os objetivos da organização.

Análise de custos

A análise de custos é uma das principais estratégias de desenvolvimento de lucros de uma empresa. Para trabalhar nessa área, é preciso ter o conhecimento de todos os processos gerenciais, para que os produtos e serviços estejam aliados à competitividade de mercado.

O que faz o curso único

A melhor infraestrutura de ensino superior de Brasília

Oportunidades

Flexibilidade de horário Atividades presenciais nos campi Acesso à biblioteca presencial e virtual