(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
MBA em Gestão de Pessoas e Coaching
Aulas: sextas-feiras das 18h30 às 22h40 e aos sábados das 8h00 às 18h00 (finais de semanas alternados). Dúvidas?

Você já ouviu falar em coaching, certo? Mas você também sabia que a maior parte dos profissionais que atuam nesse mercado não possuem a certificação necessária para exercer a profissão?

O MBA em Gestão de Pessoas e Coaching do CEUB capacita os estudantes através de técnicas atualizadas, desenvolvendo o autoconhecimento, as relações interpessoais e a inteligência emocional dos participantes.

Coordenação de Curso: Professor Marcelo Gagliardi (marcelo.gagliardi@ceub.edu.br – Fone 61 99994-3411)

E-Book de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching

Carreiras

Desenvolvimento de pessoas

A área de desenvolvimento de pessoas tem se mostrado cada vez mais importante na estratégia das organizações, o que mostra um mercado cada vez mais promissor para profissionais especializados em gestão de pessoas.

Coaching de carreira

O coaching de carreira é um profissional que busca ajudar outros profissionais no processo de mudança de suas carreiras.

Recrutamento e Seleção

Toda organização, em algum momento, precisa realizar o recrutamento e seleção de novos funcionários. É importante que o profissional dessa área seja especializado em gestão de pessoas para desempenhar essa tarefa.

Coaching Executivo

O coaching executivo busca desenvolver competências e aptidões em líderes para implantar processos que resultem no aumento do desempenho da instituição.

Normas gerais e formulários

Formação de líderes

O principal foco do MBA em Gestão de Pessoas e Coaching é desenvolver as habilidades de liderança dos participantes, para que possibilitem um melhor desempenho da área de Recursos Humanos.

Consultoria

Lidar com pessoas também é uma forma de gerenciamento, e movimenta grande parte das organizações. Por isso, os consultores de RH são profissionais cada vez mais requisitados, e essa formação também está presente em nosso MBA.

Customização de Projetos de Treinamento

Cada organização funciona da sua forma devido às pessoas que promovem seus processos. O MBA em Gestão de Pessoas e Coaching prepara os profissionais para criar um planejamento customizado para a necessidade de cada empresa, colocando no currículo um diferencial fundamental para se posicionar no mercado.

Informações e Disciplinas

Anos

• Cargos, Carreira e Remuneração

• Coaching Organizacional

• Comportamento Organizacional

• Consultoria em Gestão de Pessoas

• Criatividade, inovação e empreendedorismo

• Desenvolvimento e Capacitação de Pessoas

• Gestão por Competências e do Conhecimento

• Introdução em Coaching

• Metodologia Científica

• Recrutamento e Seleção de Talentos

• Relações Sindicais e Legislação do Trabalho

• Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho

• Trabalho de Conclusão de Curso – TCC

24 meses 18 meses 15 meses
24 parcelas de R$ 511,74 18 parcelas de R$ 636,63 15 parcelas de R$ 741,51

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O UniCEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Visite o CEUB

Estude no Ceub por um dia, no curso que você escolheu. Agende sua visita