Marketing

PERFIL

O tecnólogo em Marketing atua de forma polivalente e inovadora, apresentando um perfil dinâmico direcionado para enfrentar as mudanças cada vez mais rápidas do mundo globalizado. Este profissional: coordena equipes, assessora dirigente e gerencia produtos, serviços e marcas. Ele também planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado, avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing, identifica e analisa canais de distribuição e supervisiona as atividades de marketing.

 

SERVIÇO AO CANDIDATO

MISSÃO DO CURSO

Formar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos em marketing, contemplando a formação humana, ética e social, que serão aplicados de forma crítica e reflexiva na melhoria da comunicação empresarial com o mercado, além do desenvolvimento de produtos e serviços para o setor de comércio (atacadista e varejista) e de serviços, com foco na melhoria da competitividade de empresas de todos os portes da região.

VALOR

  • Valor da mensalidade EaD R$ 279,00;
  • Valor semestralidade sem desconto R$ 1.674,00;
  • Valor semestralidade com desconto R$ 1.506,60.

ÁREAS DE ATUAÇÃO E MERCADO DE TRABALHO

Quando pensamos nas áreas de atuação e especialidades do profissional formado em marketing, fica mais claro que suas atividades são muito amplas. Estas são algumas possibilidades: Impulsão de negócios, Inbound Marketing, Social Media, Neuromarketing e Consultoria. As várias opções de especialização aumentam as chances de sucesso no mercado, uma vez que é possível trabalhar em empresas de diferentes tamanhos e ramos, controlando processos, desenvolvendo pesquisas, produzindo relatórios gerenciais e apoiando os gestores através de técnicas e métodos de gestão e planos de marketing.

 

 

Marketing

Disciplina pré-requisito ch
1º SEMESTRE    
60
60
60
60
90
60
2º SEMESTRE    
60
60
60
60
60
90
3º SEMESTRE    
60
30
60
60
60
60
90
4º SEMESTRE    
30
60
60
60
60
60
90