A Carreira Disciplinas PERFIL O tecnólogo em Marketing atua de forma polivalente e inovadora, apresentando um perfil dinâmico direcionado para enfrentar as mudanças cada vez mais rápidas do mundo globalizado. Este profissional: coordena equipes, assessora dirigente e gerencia produtos, serviços e marcas. Ele também planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado, avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing, identifica e analisa canais de distribuição e supervisiona as atividades de marketing. INSCREVA-SE NO VESTIBULAR ENTRE COM A NOTA DO ENEM TRANSFERÊNCIA SEGUNDA-GRADUAÇÃO SERVIÇO AO CANDIDATO VESTIBULARENEM TRANSFERÊNCIA SEGUNDA-GRADUAÇÃO MISSÃO DO CURSO Formar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos em marketing, contemplando a formação humana, ética e social, que serão aplicados de forma crítica e reflexiva na melhoria da comunicação empresarial com o mercado, além do desenvolvimento de produtos e serviços para o setor de comércio (atacadista e varejista) e de serviços, com foco na melhoria da competitividade de empresas de todos os portes da região. VALOR Valor da mensalidade EaD R$ 279,00; Valor semestralidade sem desconto R$ 1.674,00; Valor semestralidade com desconto R$ 1.506,60. ÁREAS DE ATUAÇÃO E MERCADO DE TRABALHO Quando pensamos nas áreas de atuação e especialidades do profissional formado em marketing, fica mais claro que suas atividades são muito amplas. Estas são algumas possibilidades: Impulsão de negócios, Inbound Marketing, Social Media, Neuromarketing e Consultoria. As várias opções de especialização aumentam as chances de sucesso no mercado, uma vez que é possível trabalhar em empresas de diferentes tamanhos e ramos, controlando processos, desenvolvendo pesquisas, produzindo relatórios gerenciais e apoiando os gestores através de técnicas e métodos de gestão e planos de marketing. Marketing Selecione a habilitação: Superior de Tecnologia em Marketing Selecione o Campus: Campus Virtual Disciplina pré-requisito ch 1º SEMESTRE Administração de Marketing 60 Análise do Ambiente de Marketing e Metodologias 60 Fundamentos de Administração 60 Noções Gerais em Direito 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar I 90 Tecnologia e Suporte à Decisão 60 2º SEMESTRE Comportamento do Consumidor 60 Gestão de Materiais, Serviços e Logística 60 Gestão de Pessoas 60 Noções Gerais de Contabilidade 60 Pesquisa de Mercado e Opinião 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar II 90 3º SEMESTRE Empreendedorismo 60 Ética, Cidadania e Realidade Brasileira I 30 Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas 60 Gestão de Processos 60 Gestão do Preço, Comunicação e Promoção 60 Noções Gerais de Economia e Mercados 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar III 90 4º SEMESTRE Ética, Cidadania e Realidade Brasileira II 30 Gestão de Projetos 60 Gestão e Responsabilidade Social e Ambiental 60 Marketing de Atacado e Varejo 60 Optativa 1 60 Planejamento de Marketing de Serviço e Produto 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar IV 90
Marketing Selecione a habilitação: Superior de Tecnologia em Marketing Selecione o Campus: Campus Virtual Disciplina pré-requisito ch 1º SEMESTRE Administração de Marketing 60 Análise do Ambiente de Marketing e Metodologias 60 Fundamentos de Administração 60 Noções Gerais em Direito 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar I 90 Tecnologia e Suporte à Decisão 60 2º SEMESTRE Comportamento do Consumidor 60 Gestão de Materiais, Serviços e Logística 60 Gestão de Pessoas 60 Noções Gerais de Contabilidade 60 Pesquisa de Mercado e Opinião 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar II 90 3º SEMESTRE Empreendedorismo 60 Ética, Cidadania e Realidade Brasileira I 30 Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas 60 Gestão de Processos 60 Gestão do Preço, Comunicação e Promoção 60 Noções Gerais de Economia e Mercados 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar III 90 4º SEMESTRE Ética, Cidadania e Realidade Brasileira II 30 Gestão de Projetos 60 Gestão e Responsabilidade Social e Ambiental 60 Marketing de Atacado e Varejo 60 Optativa 1 60 Planejamento de Marketing de Serviço e Produto 60 Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar IV 90