Inscreva-se Menu
fechar

Precisa de Ajuda?

Atendimento de Medicina
O curso de Medicina, atualmente, realiza suas atividades de atendimento à comunidade em diferentes cenários, todos de instituições parceiras, a partir de convênios celebrados entre o CEUB e as mesmas.

No Centro de Atendimento à Comunidade (CAC) se encontram salas para atendimento ambulatorial, de estudantes acompanhados pelo docente da referida área, onde serão iniciadas atividades de diferentes áreas da Medicina, inicialmente em Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia e Saúde Mental.

A seguir, serão acrescentados atendimentos de Pediatria e Cirurgia Geral, além de um modelo ordenado pela atenção primária, antes do paciente ser atendido por outras especialidades, não apenas médicas, como das outras áreas que fazem parte da estrutura da Faculdade de Ciências da Educação em Saúde (FACES), oferecendo serviços que proporcionam a oportunidade do paciente ser acompanhado por profissionais num modelo integrado de saúde.

Serviços oferecidos

O projeto inicial inclui atendimento ambulatorial nas áreas de Clínica Médica, Saúde Mental e Ginecologia e Obstetrícia.

Posteriormente, outras áreas serão agregadas, incluindo-se a interrelação de atendimento com outros setores da saúde, ordenados pela atenção primária, direcionando o paciente para todos os profissionais de saúde que estejam na grade de atendimento do CAC.

Está sendo, ainda, estruturado um ambulatório para realização de pequenas cirurgias, onde o atendimento será complementado, a partir da necessidade identificada, para a realização do procedimento em um centro de cirurgia ambulatorial no CEUB.

Preços

O valor da consulta é de R$40, com pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito, para qualquer especialidade. 

Mais informações: (61) 3966-1660