(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
Fisioterapia em Reabilitação do Assoalho Pélvico

Além de agir diretamente, e também na prevenção, de doenças, os fisioterapeutas precisam saber como tratar o paciente. Aqui no CEUB, os estudantes da pós-graduação em Fisioterapia em Reabilitação do Assoalho Pélvico aprendem na prática a como agir no mercado de trabalho, atendendo o público de forma transparente e ética.

E-Book de Fisioterapia em Reabilitação do Assoalho Pélvico

Carreiras

Empreendedor

Você pode empreender e trabalhar por conta própria no atendimento individual e personalizado de pacientes com problemas no assoalho pélvico.

Hospitais

Hospitais oferecem uma ampla área de atuação para fisioterapeutas especializados em reabilitação do assoalho pélvico.

Clínicas

Atenda seus pacientes em clínicas especializadas em reabilitação do assoalho pélvico.

Foco no aluno

Estímulo ao trabalho em grupo, criatividade, ética e demais qualidades que possibilitam ao estudante a largar na frente no mercado de trabalho.

Pesquisa científica

O CEUB entende que a área da saúde está em constante atualização, sendo necessário o aparecimento de novas pesquisas e estudos sobre diversos assuntos do campo. Aqui na pós-graduação, os alunos podem expandir seu conhecimento com a produção científica.

Multidisciplinaridade

Disciplinas multidisciplinares, que possibilitam ao estudante uma especialização completa e mais aprofundada sobre a área.

Horário:

Sextas-feiras, das 18h às 22h. Sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Carga horária

Carga horária: 420 h/aula + 30 horas destinados a elaboração de TCC. Duração média: 2 a 4 semestres

24 parcelas de R$ 525,64 18 parcelas de R$ 684,99 15 parcelas de R$ 797,85

Informações e Disciplinas