Inscreva-se Menu
fechar

Precisa de Ajuda?

Autoavaliação
A Autoavaliação, também denominada como Avaliação Institucional Interna, teve início em 1994, quando o CEUB, preocupado com a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, criou o Escritório da Qualidade para assessorar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos diversos segmentos da Instituição. No ano de 1998, a Presidência do CEUB designou a Comissão de Avaliação Institucional, vinculada ao Escritório da Qualidade, com as atribuições de revisar o Projeto-Piloto de Avaliação e desencadear as etapas subsequentes.

Em 2004, a Comissão de Avaliação Institucional foi reorganizada e passou a ser denominada Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UniCEUB, conforme estabelecido pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), por meio da Lei nº 10.861.


Informações

Papel da CPA
    A CPA é composta por um coordenador e dois representantes de cada segmento da comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos-administrativos) e dois representantes da comunidade externa, e tem como atribuições: planejar, coordenar, supervisionar e executar as avaliações das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

    Os resultados obtidos na autoavaliação são analisados pela gestão acadêmica e administrativa, com objetivo de balizar a tomada de decisão e orientar a formulação de ações de melhoria, subsidiando assim, o planejamento da Instituição, e fortalecendo a busca pela excelência no ensino ofertado.
Composição da CPA
    Coordenador da CPA: Gabriel Haddad Teixeira


    I - REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE

    Luciana do Nascimento Lanchote

    Dany Rafael Fonseca Mendes.

    II - REPRESENTANTE DO CORPO DISCENTE

    Marcelo Lassance Cunha

    Rayan Souto Ribeiro (reconduzido)

    III - REPRESENTANTE DO CORPO TÉCNICO ADMINISTRATIVO

    Antonio Marcos da Conceição

    Katia Malena Cunha Almeida

    IV - REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

    Calvino Soares de Oliveira

    Valdenize Tiziani