Inscreva-se Menu

Moro discute pacote anticrime em palestra no CEUB

O UniCEUB recebeu na última quarta-feira (13) o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, para mesa redonda sobre o projeto de Lei Anticrime. A aula magna contou com a presença do reitor Getúlio Américo Lopes, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto e Luiz Roberto Barroso, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes, entre outros membros da diretoria e reitoria da instituição.

“Ficamos muito contentes em receber o ministro Sergio Moro no UniCEUB para abordar um tema emergente como esse, da criminalidade e da violência no Brasil. A sociedade brasileira precisa discutir esse tema e a universidade tem que cumprir o seu papel de debater esse problema, que é problema social, econômico e político. Todos os atores envolvidos devem se unir em torno do projeto de Lei Anticrime, que está em debate e que recebe as contribuições da universidade e dos demais agentes”, afirmou o reitor Getúlio Américo Lopes.