Resultado - Processo seletivo de transferência do curso de Medicina

Confira a classificação

Matrícula

A matrícula do candidato classificado será feita na Central de Atendimento do campus da Asa Norte, no dia 24 de julho de 2019, das 08 às 20 horas. A efetivação está condicionada à aceitação do contrato de prestação de serviço, à ciência do processo de aproveitamento de estudos, a aceitação da matrícula em disciplinas sugeridas pela coordenação, o pagamento da 1º parcela (ou das demais parcelas vencidas) da semestralidade e à apresentação e à comprovação física dos documentos originais enviados digitalmente no início do processo seletivo. Em caso de vagas remanescentes, após a 1ª chamada, novas chamadas serão efetuadas.

Documentação exigida:

a.Identidade (original);

b. CPF (original);

c. Certidão de nascimento ou casamento (original);

d. Título de eleitor (original);

e. Certificado de reservista (original) se for o caso;

f. Certificado de ensino médio (original);

g. Histórico escolar do ensino médio (original);

h. Programa das disciplinas cursadas na IES de origem;

i. Histórico escolar atualizado da IES de origem (original);

j. Declaração da IES de origem de que o currículo do curso é desenvolvido por
meio de metodologia ativa de aprendizagem com predominância do Problem Based Learning – PBL (original);

k. Comprovante do pedido de transferência.