A análise de dados é um processo frequente em diversas empresas, sobretudo naquelas que encontram no Marketing Digital a ferramenta estratégica para conquistar clientes. O curso de Especialização em Marketing Digital com Big Data capacita os estudantes para construírem estratégias de marketing para ambientes digitais, utilizando-se das modernas ferramentas de análise de Big Data, visando o fortalecimento da presença digital de produtos e serviços.

Você será capaz de acompanhar e analisar o comportamento de seus potenciais consumidores. A partir desses dados, você irá se aprofundar sobre os costumes e interesses das personas e criar materiais focados em seu prospect.

E-Book de Marketing Digital com Big Data

Estratégias de Marketing Digital

Por meio de estratégias inovadoras, o estudante poderá planejar, desenvolver e implementar ações de marketing digital, com base nas possibilidades do Big Data.

Big Data Analytics

Compreender processos de análise de dados massivos para Marketing Digital, inclusive com oficinas práticas sobre ferramentas digitais e metodologias consolidadas no mercado.

Aulas Ao Vivo

Valorizar a proximidade é o maior diferencial do EAD no CEUB. Você terá aulas ao vivo com os professores, com espaço para tirar dúvidas, participar ativamente e dialogar com seus colegas de turma.

Disciplinas

Como a transformação digital impacta a gestão de um negócio duradouro e competitivo na era digital? Durante este módulo, você vai compreender como essa transição pode melhorar a produtividade e colocar uma empresa muito à frente no mercado.

Modelos de negócios digitais - 60h
Os modelos de negócios estão revolucionando o mundo empresarial  e exigindo grandes mudanças  nas organizações. Durante o módulo, você entrará em contato com  os principais modelos de negócios digitais, como o marketplace (muito explorado por empresas como a Amazon e as Lojas Americanas), o e-commerce, o marketing de conteúdo e muito mais!
Marketing Digital e Novas Tecnologias - 60h
Você poderá identificar as potencialidades do Big Data, como subsídios para o desenvolvimento de ações de Marketing, explorando as características dos ambientes digitais, por meio de ferramentas e novas tecnologias.
Ferramentas de Marketing Digital e Big Data - 60h
Com novos canais e novos mercados, sempre surgem novas ferramentas! Você compreenderá as possibilidades da ciência de dados, no tratamento de Big Data, para que possam ser empregadas em ferramentas de marketing digital.
Big Data Analytics para Marketing Digital - 60h
O cliente é sempre o foco! E temos cada vez mais dados sobre suas necessidades… Assim, você irá compreender o papel da análise de Big Data, obtendo valiosos insumos informacionais, para mapear o comportamento do consumidor e direcionar de forma efetiva as ações de marketing digital.
Para otimizar os investimentos, você irá compreender as estratégias digitais das organizações, bem como as condições e os conhecimentos para desenvolver o planejamento de marketing digital, que explore cenários mercadológicos,  posicionamento de marca e comportamento do consumidor.
Design Thinking e Inovação - 60h
Solucionar problemas de forma rápida, eficaz e, principalmente, inovadora: é o propósito do Design Thinking. Por meio da incorporação da criatividade você conhecerá mais sobre o universo da ideação, da prototipagem e de suas aplicações!

18 parcelas 12 parcelas 6 parcelas Próxima Turma Manual do Candidato Bolsas e Descontos
18x de R$ 311,14 12x de R$ 446,42 6x de R$ 841,84 Início:
15 de maio de 2024
Acesse aqui o Manual do Candidato Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos)

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Web Analytics e Monitoramento de Tráfego

Ter conhecimento na área de web análise e sistemas de monitoramento, como o Google Analytics, é um grande diferencial, já que tudo em termos de marketing digital gira em torno da mensuração de resultados. Entenda os sinais que o mercado está lhe mandando para melhorar a performance das ações da empresa.