(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Nos últimos anos a palavra sustentabilidade ganhou destaque. Pensar nessa questão em escolas, faculdades, residências e empresas estimula uma utilização inteligente dos recursos, colaborando para a sustentabilidade do planeta.

A pós-graduação em Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável busca preparar o aluno com disciplinas coerentes com o que o mercado exige. O estudante estará apto a pensar em formas sustentáveis de desenvolver o ambiente social, aplicando seus conhecimentos de forma estratégica para transformar o planeta de forma efetiva.

E-Book de Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Carreiras

Consultor

Como consultor você poderá atuar na implementação de projetos de gestão ambiental em instituições para minimizar os impactos daquela atividade no meio ambiente.

ONGs

As ONG’s oferecem um mercado amplo para a área de desenvolvimento sustentável. São várias as instituições que atuam diretamente com questões ambientais.

Área rural

A área rural lida diretamente com o meio ambiente e, portanto, necessita de profissionais que trabalhem para minimizar os impactos ambientais causados pelo agronegócio.

Indústrias

Com a especialização em Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, você poderá trabalhar com análise e gerenciamento de resíduos dentro de indústrias.

Os melhores docentes

Possibilidade de aprender com mestres e doutores que possuem ampla experiência de mercado na área de desenvolvimento sustentável.

Currículo atualizado

Disciplinas atualizadas que agregam valores ao desenvolvimento sustentável, como Química Ambiental, Políticas e Gestão da Biodiversidade, Desenvolvimento Econômico e Impacto Ambiental entre outras.

Debate interdisciplinar

O curso permeia soluções sustentáveis práticas e também disciplinas que envolvem legislação, marketing, administração, economia e saúde, promovendo um encontro entre diferentes assuntos e ampliando o poder de conhecimento dos estudantes.

420 horas aula 30 horas destinadas à elaboração de TCC Total: 450 horas

Informações e Disciplinas

Anos

24 meses 18 meses 15 meses
24x R$ 469,71 18x R$ 616,69 15x R$ 718,46

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O UniCEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Visite o CEUB

Estude no Ceub por um dia, no curso que você escolheu. Agende sua visita