(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
Gestão da Comunicação nas Organizações

Uma comunicação eficiente é a principal fonte de diálogo entre os diversos setores de uma organização. Além disso, é através dela que as empresas entram em contato com o seu público de maneira eficaz, tornando público o seu posicionamento para a sociedade.
Por isso, a presença de um gestor de comunicação é fundamental para o sucesso de uma empresa. O curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações forma profissionais competentes para planejar, desenvolver, gerir, controlar e avaliar políticas, estratégias, processos e procedimentos de uma empresa.

E-Book de Gestão da Comunicação nas Organizações

Carreiras

Assessor de comunicação

A assessoria de comunicação é uma das áreas mais promissoras para comunicólogos atualmente. Com a especialização em Gestão da Comunicação nas Organizações você terá uma base ainda melhor para atuar como assessor.

Secretário Executivo

O secretário executivo é responsável pelo planejamento, organização e rotina de trabalho dentro de organizações. É importante que esse profissional consiga se comunicar com clareza e agilidade.

Comunicação mercadológica

Atue na área de comunicação mercadológica para garantir os melhores resultados em vendas nos mais diversos tipos de corporações.

Comunicação interna

A comunicação interna é essencial em qualquer tipo de empresa. O profissional dessa área atua na divulgação de informações que sejam de interesse do público interno da corporação.

Atualização de mercado

Nossos professores estão sempre por dentro das novidades do mercado, capacitando os alunos para oferecerem uma gestão de comunicação eficaz dentro das organizações e se destacarem como profissionais de excelência.

Capacitação

O investimento em um curso de qualidade consiste em ir muito além das salas de aula. No CEUB, os alunos têm a oportunidade de expandir o conhecimento através de cursos de extensão, palestras e eventos.

Vantagens para egressos

Os egressos do CEUB podem fazer sua pós-graduação com 20% de desconto em todo o curso!

Horário:

Quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h10 às 22h40, e aos sábados, das 8h às 12h20 e das 14h às 18h20. Carga horária: 360 horas aula mais 30 horas destinados a elaboração de TCC. Duração média: 2 a 4 semestres

24 parcelas de R$ 495,60 18 parcelas de R$ 648,90 15 parcelas de R$ 756,00

Informações e Disciplinas

Anos

Visite o CEUB

Estude no Ceub por um dia, no curso que você escolheu. Agende sua visita