Gestão da Comunicação nas Organizações

Uma comunicação eficiente é a principal fonte de diálogo entre os diversos setores de uma organização. Além disso, é através dela que as empresas entram em contato com o seu público de maneira eficaz, tornando público o seu posicionamento para a sociedade.

Por isso, a presença de um gestor de comunicação é fundamental para o sucesso de uma empresa. O curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações forma profissionais competentes para planejar, desenvolver, gerir, controlar e avaliar políticas, estratégias, processos e procedimentos de uma empresa.

Quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h10 às 22h40, e aos sábados, das 8h às 12h20 e das 14h às 18h20.

E-Book de Gestão da Comunicação nas Organizações

Carreiras

Assessor de comunicação

A assessoria de comunicação é uma das áreas mais promissoras para comunicólogos atualmente. Com a especialização em Gestão da Comunicação nas Organizações você terá uma base ainda melhor para atuar como assessor.

Secretário Executivo

O secretário executivo é responsável pelo planejamento, organização e rotina de trabalho dentro de organizações. É importante que esse profissional consiga se comunicar com clareza e agilidade.

Comunicação mercadológica

Atue na área de comunicação mercadológica para garantir os melhores resultados em vendas nos mais diversos tipos de corporações.

Comunicação interna

A comunicação interna é essencial em qualquer tipo de empresa. O profissional dessa área atua na divulgação de informações que sejam de interesse do público interno da corporação.

Atualização de mercado

Nossos professores estão sempre por dentro das novidades do mercado, capacitando os alunos para oferecerem uma gestão de comunicação eficaz dentro das organizações e se destacarem como profissionais de excelência.

Capacitação

O investimento em um curso de qualidade consiste em ir muito além das salas de aula. No CEUB, os alunos têm a oportunidade de expandir o conhecimento através de cursos de extensão, palestras e eventos.

Vantagens para egressos

Os egressos do CEUB podem fazer sua pós-graduação com 20% de desconto em todo o curso!

Informações e disciplinas

DISCIPLINAS:

Teorias das Organizações e Processos Gerenciais 25h
Responsabilidade Social Corporativa como Postura e Diferencial de Imagem 25h
Cultura e Poder nas Organizações 15h
Gerenciando Habilidades e Competências na Ambiência Organizacional 20h
A Opinião Pública e o Marketing de Relacionamento 20h
Comunicação Integrada como Instrumento de Gestão – Planejamento e Estratégias 25h
Comunicação e Gerenciamento de Crises 15h
Assessoria de Imprensa e Media Training 25h
Gestão de Imagem, Campanhas Publicitárias e Mídia 25h
Gestão de Internet – Comunicação On-Line 15h
Design, Identidade Visual e Oxigenação de Marca 15h
Mensuração de Resultados em Comunicação 15h
Gestão Estratégica do Conhecimento (Inteligência Competitiva) 15h
Comunicação Interna e Endomarketing 20h
Gestão de Eventos e Cerimonial 1 15h
Comunicação Internacional15h
Metodologia Científica 30h
Seminários de Integração 30h

Didática do Ensino Superior (disciplina optativa com 60 horas-aula, cujo calendário e pagamento não estão inclusos no curso regular).

Mensalidades

24 parcelas 18 parcelas 15 parcelas
R$ 495,60 R$ 648,90 R$ 756,00

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O UniCEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.