DISCIPLINAS
A concepção da comunicação integrada na organização do departamento de comunicação da empresa.
Planejamento e gestão do relacionamento da organização com os órgãos de imprensa.
Planejamento e gestão da identidade da marca.
Criação de conteúdos criativos e com potencial de engajamento.
Apresenta diferentes técnicas para melhorar o desempenho de campanhas de comunicação.
Planejamento e gestão do enfrentamento de um crise de imagem e de comunicação.
Traz os conceitos essenciais do mix de marketing e sua aplicação no contexto atual de mercado.
Modelos de Negócios - 20h
Apresenta conceitos essenciais de um modelo de negócio vencedor. Estudantes montam um planejamento e recebem o retorno de um profissional do setor.
Apresenta conceitos essenciais de um modelo de negócio vencedor. Estudantes montam um planejamento e recebem o retorno de um profissional do setor.
Planejamento de execução de eventos institucionais.
Capacita estudante a gerenciar equipes de comunicação nas organizações.
Capacita para o desenvolvimento de estratégias de comunicação pública e governamental.
Planejamento e gestão das estratégias e canais de comunicação interna.
Modelos e teorias administrativa e de gestão da organização.
Planejamento de todo o processo de uma campanha, incluindo itens como prazos e custos.
Projeto Aplicado - 20h
Desenvolvimento de um trabalho de comunicação que visa utilizar ao máximo os conceitos e técnicas apreendidas ao longo do curso.
Desenvolvimento de um trabalho de comunicação que visa utilizar ao máximo os conceitos e técnicas apreendidas ao longo do curso.