ebook MBA em Gestão Estratégica para Resultados - CEUB

Gestão Estratégica para Resultados

Você sabe como o desempenho estratégico de uma empresa é mensurado? Esse é o papel do gestor estratégico com foco em resultados, que precisa se dedicar não apenas para transformar a sua carreira em um diferencial, mas também a organização que ele gerencia.

O MBA em Gestão Estratégica para Resultados habilita os alunos para desenvolver a capacidade crítica, analítica e estratégica para que eles possam aplicar a melhor gestão competitiva nas organizações em que vão atuar.

Aulas: sextas-feiras, das 19h10 às 22h50, e aos sábados, das 8h00 às 18h00, (finais de semanas alternados).

Carga horária: 360 horas-aula, mais 30 horas destinados à elaboração de TCC.

Duração do curso: 15 meses (aproximadamente).

Próxima turma prevista: 30/03/2023

Contato: Telefone ou WhatsApp: 3966-1201 opção 4

E-Book de Gestão Estratégica para Resultados

Perfil Analítico

Para formar profissionais com alta capacidade crítica, o nosso corpo docente é composto por profissionais que atuam no mercado de alta performance de gestão no país.

Aprimoramento de Técnicas

Para o profissional que já atua na área, o curso também visa aperfeiçoar suas técnicas de gestão através das melhores ferramentas do mercado para gerar os melhores resultados.

Discussão de Casos Reais

A fim de promover o contato do aluno com a prática durante o curso, as disciplinas prezam pela avaliação de situações e casos reais para que eles possam propor suas soluções.

Informações e disciplinas

Avaliação de Programas, Projetos e Processos - 30h
Sistemas integrados de gestão em avaliação. Modelos de avaliação em programas. Introdução – uma visão geral da avaliação de programas. Planejamento de estudos de avaliação. Seleção de critérios e estabelecimento de padrões. Medidas para avaliação. Ética na avaliação de programas. Interpretação dos resultados de um estudo de avaliação. Análise de processos. Avaliação de processos e de projetos.
Laboratório de Formulação Estratégica - 30h
Gestão e Estruturação de Projetos - 30h
Gestão Estratégica de Pessoas - 30h
Gestão da Qualidade e Certificações - 30h
Gestão de Controladoria, Auditoria e Compliance - 30h
Gestão por Resultados e Balanced Scorecard - 30h
Gestão de Finanças Corporativas - 30h
Laboratório de Modelagem e Simulação Empresarial - 30h
Gestão de Marketing Estratégico - 30h
Macrovisão de Gestão Empresarial Empreendedora - 30h
Projeto Aplicado ou Artigo Científico - 30h

Mensalidades

24 parcelas 18 parcelas 15 parcelas
24x R$506,45 18x R$662,60 15x R$771,75

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Carreiras

Gestor de equipes

A principal tarefa de um gestor de equipes é manter a equipe motivada e comprometida com os objetivos da empresa.

Diretor executivo

O cargo de diretor executivo é o mais alto na hierarquia operacional de uma organização. Esse profissional é responsável por tomar decisões dentro da empresa.

Gestor de Reestruturação

Essa carreira está relacionada às questões financeiras da empresa. O gestor de reestruturação tem como principal objetivo organizar as finanças da instituição.

Gestor de Inovação

O gestor de inovação trabalha na busca constante por novidades que sejam interessantes para o desenvolvimento da empresa. Esse profissional deve estar sempre muito atento às tendências do mercado.