(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
MBA em Gestão Estratégica para Resultados

Você sabe como o desempenho estratégico de uma empresa é mensurado? Esse é o papel do gestor estratégico com foco em resultados, que precisa se dedicar não apenas para transformar a sua carreira em um diferencial, mas também a organização que ele gerencia.

O MBA em Gestão Estratégica para Resultados habilita os alunos para desenvolver a capacidade crítica, analítica e estratégica para que eles possam aplicar a melhor gestão competitiva nas organizações em que vão atuar.

Aulas: sextas-feiras das 19h10 às 22h40 e aos sábados das 8h00 às 18h00 (finais de semanas alternados).

Coordenação de Curso: Professor Marcelo Gagliardi (marcelo.gagliardi@ceub.edu.br - Fone 61 99994-3411).

E-Book de MBA em Gestão Estratégica para Resultados

Carreiras

Gestor de equipes

A principal tarefa de um gestor de equipes é manter a equipe motivada e comprometida com os objetivos da empresa.

Diretor executivo

O cargo de diretor executivo é o mais alto na hierarquia operacional de uma organização. Esse profissional é responsável por tomar decisões dentro da empresa.

Gestor de Reestruturação

Essa carreira está relacionada às questões financeiras da empresa. O gestor de reestruturação tem como principal objetivo organizar as finanças da instituição.

Gestor de Inovação

O gestor de inovação trabalha na busca constante por novidades que sejam interessantes para o desenvolvimento da empresa. Esse profissional deve estar sempre muito atento às tendências do mercado.

Perfil analítico

Para formar profissionais com alta capacidade crítica, o nosso corpo docente é composto por profissionais que atuam no mercado de alta performance de gestão no país.

Aprimoramento de técnicas

Para o profissional que já atua na área, o curso também visa aperfeiçoar suas técnicas de gestão através das melhores ferramentas do mercado para gerar os melhores resultados.

Discussão de casos reais

A fim de promover o contato do aluno com a prática durante o curso, as disciplinas prezam pela avaliação de situações e casos reais para que eles possam propor suas soluções.

Informações e Disciplinas

DISCIPLINAS:

Estatística Aplicada Indicadores 15h
Formulação de Cenários Prospectivos 15h
Gestão e Estruturação de Projetos 30h
Laboratório de Formulação Estratégica Prática 30h
Metodologia Científica 30h
Modelagem e Simulação Empresarial 30h
Avaliação de Programas, Projetos e Processos Públicos e Privados 30h
Controladoria15h
Gestão da Qualidade e Iso 9001-2000 30h
Gestão por Resultados e Balanced Scorecard 30h
Macrovisão de Gestão Empresarial 30h
Marketing Estratégico 30h
Planejamento e Orçamento Empresarial 30h
Sistema de Auditoria e Compliance 15h

Didática do Ensino Superior (disciplina optativa com 60 horas-aula, cujo calendário e pagamento não estão inclusos no curso regular).

Carga horária: 360 horas-aula.mais 30 horas destinados a elaboração de TCC.

Duração do curso: 15 meses (aproximadamente).

24 parcelas 18 parcelas 15 parcelas
24x R$506,45 18x R$662,60 15x R$771,75

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O UniCEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Visite o CEUB

Estude no Ceub por um dia, no curso que você escolheu. Agende sua visita