(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva

Os esportes de alto rendimento evoluíram com o passar dos anos. Para ser o melhor é preciso suar a camisa, ter boa condição física e disposição para superar as adversidades. Mas no meio desse processo, as lesões podem aparecer, e este é o momento em que o fisioterapeuta é fundamental.

A pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva prepara os profissionais para o mercado de trabalho com currículo atualizado. Aqui os estudantes têm a oportunidade de colocar em prática o conteúdo de sala de aula em diversos projetos e em clínicas parceiras.

E-Book de Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva

Carreiras

Clínicas

Atenda seus pacientes em clínicas especializadas em fisioterapia traumato-ortopédica funcional e esportiva.

Empreendedor

Você pode empreender e trabalhar por conta própria no atendimento individual e personalizado de seus pacientes.

Hospitais

Hospitais oferecem uma ampla área de atuação para fisioterapeutas especializados em fisioterapia traumato-ortopédica funcional e esportiva.

Equipes esportivas

Trabalhe como fisioterapeuta de equipes esportivas, oferecendo suporte para atletas, prevenindo ou cuidando de possíveis lesões.

Clínica-escola

Os estudantes podem colocar em prática o aprendizado de sala de aula no Centro de Atendimento à Comunidade (Edifício União). Lá existem trabalhos, como o Projeto Reabilitação do Atleta do UniCEUB, que realiza atendimentos aos competidores do Distrito Federal.

Parcerias

Parcerias com hospitais, clínicas e demais centros de capacitação, para o ensino prático dos estudantes.

Painéis acadêmicos

Seminários realizados ao final dos módulos das disciplinas, que complementam a formação profissional do aluno.

Horário:

Aula quinzenais: sextas - 18h30 às 22h30, e sábados - 8h00 às 18h00. Carga horária: 380 horas aula + 30 horas destinados a elaboração de TCC. Duração média: 2 a 4 semestres

24 parcelas de R$ 477,38 18 parcelas de R$ 624,73 15 parcelas de R$ 727,65

Informações e Disciplinas

Anos

• Bioestatistica

15 CH Detalhes
  • Metodologia Cientifica

30 CH Detalhes

Visite o CEUB

Estude no Ceub por um dia, no curso que você escolheu. Agende sua visita