(61) 3966-1201 (61) 99629-6529
Pós-Graduação em Rede de Computadores com ênfase em Segurança

A tecnologia se tornou indispensável dentro do ambiente de trabalho de qualquer área. Esse desenvolvimento também tornou imprescindível a presença de um profissional que seja capaz de lidar com a estrutura das redes de computadores, desde a segurança da informação até as mais avançadas técnicas criptográficas do mercado.
A pós-graduação em Redes de Computadores do CEUB capacita o profissional que atua ou está interessado em atuar na área de TI, aperfeiçoando seus conhecimentos em redes e segurança da informação.

E-Book de Pós-Graduação em Rede de Computadores com ênfase em Segurança

Carreiras

Administrador de redes

O Administrador de Redes atua no desenvolvimento de soluções e administração de servidores e redes de dados em ambiente Data Center.

Supervisor de operação

Esse profissional tem a função de supervisionar a equipe em operações, além de acompanhar o desempenho dos colaboradores e aplicar treinamentos, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional.

Gerente de infraestrutura

Como gerente de infraestrutura você será o responsável por elaborar projetos, integrar sistemas e avaliar e identificar soluções tecnológicas.

Supervisor de segurança da informação

O supervisor de segurança da informação trabalha para garantir que sistemas de informação sejam cada vez mais seguros e confiáveis.

Conteúdo prático

Os laboratórios com estações individuais para cada aluno permitem um aprendizado prático, focado e objetivo, formando profissionais prontos para solucionarem diversos tipos de problema.

Suporte à pesquisa

Para que o aluno desenvolva o seu trabalho de conclusão de curso com êxito e possa continuar se aprofundando em técnicas de pesquisa, os professores oferecem suporte total à pesquisa científica.

Preparo profissional

Por contar com grandes profissionais da área no corpo docente, o CEUB prepara os alunos para que eles possam atuar de forma completa nas áreas públicas e privadas, ou mesmo criarem os seus empreendimentos.

Horário

terças-feiras, das 19h15 às 22h45 quintas-feiras, das 19h15 às 22h45 sábados, das 08h às 12h 370 horas-aula mais 30 horas destinadas à elaboração do TCC. Duração média: 2 a 3 semestres

24 parcelas de R$ 469,71 18 parcelas de R$ 625,52 15 parcelas de R$ 717,25

Informações e Disciplinas