CBEC Membros

Data do evento 22/03/2022 à 22/03/2022
Horário 10h às 12h
Local On-line Ver Mapa

Em um importante ano eleitoral, o Centro Brasileiro de Estudos Constitucionais (CBEC) abre as portas para um importante debate sobre a democracia e o seu impacto nas decisões do país.

Expositores:
Ministro Carlos Ayres Britto, Ministro Luís Roberto Barroso, Ministro Luiz Edson Fachin, Prof. Me. José Eduardo Cardozo, Profª. Dra. Lilian Rocha, Prof. Me. Rodrigo Janot.

22/03, a partir das 10h, ao vivo pelo canal do CEUB no YouTube, pelo link: https://youtu.be/fpfnRJOeMAI.

Alunos de graduação, pós-graduação e mestrado de todos os cursos.

• 22/03 10h às 12hCBEC Membros

Lilian Rose Lemos Rocha

Professora titular do CEUB. Advogada. Graduada pela UFBA, pós-doutora em Direito pela UERJ, doutora em Ciências e Tecnologias da Saúde-UnB, mestre em Desenvolvimento Sustentável pela UnB, coordenadora do Programa de Pós-Graduação “lato sensu” em Direito do CEUB e do CBEC. É professora visitante da Fundação Oswaldo Cruz.

Rodrigo Janot

Professor do CEUB. Advogado. Ex-procurador-geral da República, mestre em Direito, graduado pela UFMG.

Luís Roberto Barroso

Professor do CEUB. Ministro do Supremo Tribunal Federal. Graduado pela UERJ, é mestre pela Universidade de Yale, doutor e livre docente pela UERJ. Ainda, realizou estudos de pós-doutorado na Havard Law School.

José Eduardo Cardozo

Professor do CEUB. Advogado. Ex-advogado-geral da União, ex-ministro da Justiça e foi Deputado Federal. Graduado pela PUC/SP, é mestre em Direito e é doutorando na Universidade de Salamanca (Espanha).

Carlos Ayres Britto

Professor do CEUB. Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal. Graduado pela Universidade Federal de Sergipe, mestre e doutor pela PUC-SP.

Luiz Edson Fachin

Professor do CEUB. Ministro do Supremo Tribunal Federal. Graduado pela Universidade Federal do Paraná, é professor titular de direito civil dessa Universidade. É mestre e doutor pela PUC/SP.

On-line