Escuta ativa no processo de reabilitação de crianças com deficiência

Data do evento 06/05/2021 à 06/05/2021
Periodo de inscrição 29/04/2021 à 05/05/2021
Horário 10:00 às 12:00h
Local On-line Ver Mapa

Será abordada a importância da escuta ativa do profissional de saúde com pais de crianças com deficiência/PC para o fortalecimento de vínculos em benefício do tratamento do paciente. Aspectos da vivência familiar e da deficiência serão enfatizados para uma melhor compreensão do contexto.

Estudantes da Área de Saúde.

• 06/05 10h às 12h“Escuta ativa no processo de reabilitação de crianças com deficiência” por Ana Paula Pertussati Teperino.

Ana Paula Pertussati Teperino

Psicóloga. Pós graduada em Neuropsicologia pela FUMEC/MG. Mestre em Psicologia pela UCB e Doutoranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gerontologia da Universidade Católica de Brasília. Docente do Instituto Saber (Especialização) da Faculdades IESGO. Professora substituta na UNB nas disciplinas Metodologia de Observação, Fundamentos de Desenvolvimento e Aprendizagem, Desenvolvimento Psicológico e Ensino e Psicologia Escolar.

On-line