Higiene Brônquica e Reexpansão pulmonar

Periodo de inscrição 16/06/2021 à 21/06/2021
Horário 20h às 22h
Local On-line Ver Mapa

Um pulmão cheio de secreção não ventila, assim não perfunde. É necessário realizar uma higiene brônquica adequada e uma reexpansão pulmonar para poder respirar. Aprender quais técnicas, como selecionar para cada cliente e para cada patologia e como realizá-las são essenciais para uma boa efetividade do processo fisioterapêutico e melhora do cliente.

Alunos da fisioterapia do CEUB e de outras universidades.

• 22/06 20h às 22hHigiene Brônquica e Reexpansão pulmonar: como realizá-las, quais técnicas são efetivas e como selecionar. Por Lilian Aparecida Santos.

Lilian Aparecida Santos

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Goiás(2003). Atualmente é fisioterapeuta assistencial em geriatria, pneumologia, tratamento de dor crônica e distúrbio temporo mandibular. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Auditoria em saúde. E orientadora de prática hospitalar do CEUB.

On-line