Law Experience

Data do evento 01/10/2019 à 03/10/2019
Periodo de inscrição 19/09/2019 à 04/10/2019
Horário Confira a programação.
Local Campus Taguatinga e Asa Norte. Ver Mapa

A 2ª edição do Law Experience está repleta de novidades!
Além do curso de Direito, agora o evento conta com a participação do curso de Relações Internacionais.

O Law Experience vem com a proposta de trazer tendências e experiências do mundo profissional para o dia a dia da faculdade, além de fazer com que os alunos conheçam diferentes possibilidades e áreas de atuação, proporcionando muito networking!

Receberemos profissionais e escritórios de diferentes áreas de atuação e regiões do país, além de consultorias e embaixadas que apresentarão aos estudantes oportunidades de estágios e possibilidades de profissões que poderão exercer no futuro.

O evento também contará com uma competição de mediação com base no modelo de Harvard.

O Law Experience acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, nos Campi Asa Norte e Taguatinga.

Programe-se e chegue com antecedência, pois a sua vaga estará garantida até 15 minutos antes do evento.

Confira aqui a programação completa!

Alunos dos cursos de Direito e Relações Internacionais.

Luis Inácio Lucena Adams

Sócio do Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown, que falará sobre a experiência na advocacia internacional.

Maristela Basso

Sócia do Escritório Nelson Williams Advocacia e Professora da USP, que abordará a arbitragem internacional.

Campus Taguatinga e Asa Norte.