Trajetórias de excelência começam aqui

Data do evento 20/09/2021 à 20/09/2021
Horário 14h às 16h30
Local On-line Ver Mapa

A Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais (FAJS) do CEUB promove no dia 20/09 o “Law Experience: trajetórias de excelência começam aqui”, voltado para os alunos do Ensino Médio. O evento será on-line e estudantes de todo o país podem participar.

O objetivo é aproximar os estudantes prestes a ingressarem no ensino superior do ambiente universitário bem como conhecer os diferenciais dos cursos, as possibilidades de atuação profissional, a realidade do mercado e os professores do CEUB. Para isso, contarão com exposições de profissionais que são referências nessas áreas.

Não é necessário fazer inscrição e os estudantes receberão certificado de participação.

Confira a programação completa dos temas de Direito e Relações Internacionais.

Alunos do ensino médio.

• 20/09 14h às 16h30Law Experience: Trajetórias de excelência começam aqui diálogos e conexões com carreiras e profissionais de direito e relações internacionais | Direito
    20/09 14h15 às 16h30Law Experience: Trajetórias de excelência começam aqui diálogos e conexões com carreiras e profissionais de direito e relações internacionais | Relações Internacionais

Dulce Furquim

Coordenadora dos cursos de Direito e Relações Internacionais do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Graduada Direito pela Universidade Estadual de Londrina.

Ana Beatriz Ayres Braga

Aluna do curso de direito do CEUB.

Cláudia Bispo da Silva

Aluna do curso de Direito.

Prof. Dr. Henrique Arake

Doutor em Direito pelo CEUB. Mestre em Direito pela UCB. Graduado em Direito pela UnB. Sócio administrador de Henrique Arake Advocacia Empresarial (www.henriquearake.com.br) responsável pela área de direito societário, investigação e prevenção de fraudes corporativas, recuperações judiciais e falências. Professor universitário e pesquisador acadêmico em direito empresarial (direito societário e direito falimentar e recuperacional).

Camilla Oliveira Pinto

Aluna do curso de Relações Internacionais.

Guilherme do Prado Afonso Rodrigues

Aluno do curso de Relações Internacionais.

Profa. Dra. Aline Thomé Arruda

Possui graduação em Relações Internacionais (2003), pelo Centro Universitário de Brasília (CEUB); mestrado (2007) e doutorado (2017) em Ciências Sociais, com especialização Estudos Comparados Sobre As Américas, pela Universidade de Brasília(UnB). Experiência na área de Relações Internacionais, Antropologia e Sociologia com foco em migrações internacionais, cultura, identidade e fronteiras. Lidera o grupo de pesquisa: Os Processos Culturais nas Relações Internacionais.

Juliana Berlinck da Silva

Aluna do curso de Relações Internacionais.

Lorena Ribeiro

Advogada, atualmente no cargo de Payments and Corporate Legal Counsel na Worldline Brasil. MINI CV: Formada pelo Centro Universitário de Brasília (CEUB), com experiência profissional focada em Tecnologia, Produto, Regulatório e Mercado Financeiro e de Capitais. Atua também nas áreas de Societário, Contratos e possui experiência em Contencioso.

On-line