O eixo comum: A Configuração Urbana em Cidades da Lusofonia

Aula inaugural do Mestrado e da Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Tema: O eixo comum: A Configuração Urbana em Cidades da Lusofonia

Professor Dr. Valério de Medeiros

Valério é professor do Mestrado profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados, é pesquisador e professor no Programa de pós-graduação da UnB. É doutor pela UnB com estágio na University College London e pós-doutor pela Universidade de Lisboa. É autor do livro "Urbis Brasiliae: o Labirinto das Cidades Brasileiras", com menção honrosa no Prêmio Capes de Teses (2007) e no Prêmio Jabuti (2014).

22/03, às 10h, na sala 3018 e no auditório do bloco 3 do campus da Asa Norte

Alunos do CEUB