Palestra: Suicídio, um ato complexo

Horário 10h às 11h
Local Auditório do bloco 8 no campus da Asa Norte Ver Mapa

Descrição

Como lidar e como desenvolver políticas públicas de prevenção ao suicídio na complexidade dos sistemas sociais e psíquicos?

Palestrante

Carlos Felipe Almeida D'Oliveira: médico e fundador e atual presidente da Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio (ABEPS).

Participações

Luciana Campolina (coordenadora de Psicologia do CEUB) e Marcelo Tavares (IP / UnB)

Dia 24/04, às 10h, no auditório do bloco 8 no campus CEUB Asa Norte

Público alvo

Alunos do CEUB

• 24/04 10h às 11hAuditório do Bloco 8 campus Asa Norte

Sobre os palestrantes

Luciana Campolina

Doutora em Educação com período de doutorado sanduíche na Universidade de Buenos Aires (UBA). Coordenadora e professora de psicologia do Centro Universitário de Brasília. Pesquisa temas como a subjetividade na perspectiva cultural-histórica, aprendizagem e inovação educativa.

Carlos Felipe Almeida DOliveira

Médico e fundador e atual presidente da Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio (ABEPS).

Marcelo Tavares

Professor no Instituto de Psicologia / UnB