Inscreva-se Menu
fechar

Precisa de Ajuda?

MBA em Marketing Digital e Data Science
fechar

Compartilhe por e-mail

Enviar
fechar

Insira o número com quem deseja compartilhar essa informação e vamos te conectar ao seu WhatsApp

Enviar

O Curso

Um MBA em Marketing Digital com enfoque na Data Science, visando o ensino por meio do desenvolvimento de projetos. Reunimos professores com alto desempenho no mercado e colocamos os estudantes frente a frente com profissionais experientes, permitindo não só um aprendizado de alto valor, como também um networking diferenciado.

Aulas: Sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 18h. Em geral, as aulas ocorrem quinzenalmente.
Aulas no campus da Asa Norte.

Carga-horária: 390h


Coordenador Roberto Lemos - (61) 98412-2952
roberto.lemos@ceub.edu.br

Contatos: icpd@uniceub.br / Telefone: (61) 3966-1201 - Opção 4 / WhatsApp: (61) 3966-1201 - Opção 5

O horário de atendimento telefônico será das 9h às 12h e 13h às 18h e pelo WhatsApp das 9h às 20h.

E-Book de MBA em Marketing Digital e Data Science

Baixe agora para entender um pouco mais sobre a faculdade e a profissão

Diferenciais

  • O que faz o curso único

    Foco no Consumidor 2.0

    Atualmente, a vida acontece na palma da nossa mão. Compramos, nos relacionamos e até nos divertimos com apenas um dispositivo que cabe no bolso. Por isso, os profissionais formados pelo nosso MBA são habilitados para pensarem em estratégias complexas para o novo consumidor.

  • O que faz o curso único

    Feedback Imediato

    Ao fazer os estudos de casos reais de estratégias digitais aplicadas por grandes empresas, os alunos recebem o feedback imediato dos professores, que são grandes especialistas do mercado, vindos das maiores corporações de São Paulo.

  • O que faz o curso único

    Uso de Ferramentas Atualizadas

    Todos os dias, novas ferramentas de monitoramento e gestão são lançadas. Na pós-graduação de Marketing Digital, você vai aprender a utilizar os métodos mais avançados para otimizar a sua performance como profissional da área.

  • O que faz o curso único

    Professores de Renome

    Docentes de alta performance no mercado digital.

Informações e disciplinas

Gerenciamento de Crise - 20h
Planejamento e gestão do enfrentamento de uma crise de imagem e de comunicação.
Gestão de Conteúdo - 30h
Disciplina com 2 professores, um de direção de arte e outro de redação. Ensina o estudante a criar conteúdos criativos e com potencial de engajamento.
Gestão de Projetos - 20h
Ensina o estudante a planejar todo o processo, passando por prazos e custos.
Mídias Online - 40h
Ensina o estudante a planejar e comprar mídia programática.
Narrativas Audiovisuais - 30h
Mostra os principais conceitos do audiovisual e ensina o estudante a produzir conteúdos com poder de engajamento.
Planejamento de Plataformas Digitais - 30h
Ensina a planejar uma plataforma digital a partir do zero. Disciplina com forte enfoque prático. O estudante sai com uma plataforma planejada e uma aplicação navegável.
Redes Sociais - 30h
Estudante conhece as principais mídias sociais e planeja a presença digital de um cliente.
Introdução à Ciência de Dados - 20h
Mostra ao estudante técnicas de Ciência de Dados aplicada ao Marketing.
Python para Marketing - 40h
Estudantes aprendem uma das principais linguagens de computação voltadas para a ciência de dados aplicada ao marketing.
E-Commerce - 30h
Também tem forte enfoque prático. Estudante monta um E-Commerce do zero e aprende os principais conceitos do setor.
Marketing Contemporâneo- 30h
Traz os conceitos essenciais do mix de marketing e sua aplicação no contexto atual de mercado.
Modelos de Negócios - 20h
Mostra conceitos essenciais de um modelo de negócio vencedor no ambiente digital. Estudantes montam um planejamento e recebem o retorno de um dos profissionais de maior reputação do marketing digital no Brasil.
Pesquisa e Performance - 30h
Depois do estudante desenvolver site, criar E-commerce, aprender a comprar mídia, ele aprenderá técnicas para melhorar o desempenho de suas campanhas.
Data Driven Marketing - 20h
Estudantes desenvolvem um trabalho de marketing que visa utilizar ao máximo os conceitos e técnicas apreendidas ao longo do curso.

Mensalidades

24 parcelas 18 parcelas 15 parcelas Próxima turma Bolsas e Descontos
24x R$ 643,50 18x R$ 803,40 15x R$ 936,00 Início:
3 de maio de 2024
Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos)

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

  • Compartilhe os valores:

Carreiras

Social Media

A carreira de social media está em evidência. Esse profissional é responsável por planejar e executar ações para promover empresas em redes sociais.

User Experience

O profissional da área de User Experience é responsável por garantir que o design projetado atenda a todas as necessidades dos usuários e assegure a satisfação ao interagir com a empresa, plataformas ou marca envolvida no processo.

Marketing de Busca

O marketing de busca, também conhecido como SEM – Search Engine Marketing, é o segmento do marketing digital que tem como foco estratégias e ferramentas de divulgação em ferramentas de busca como Google, Yahoo e Bing.

Marketing de Conteúdo

Essa é uma especialização que atinge diversas áreas, como a produção de conteúdo para o blog da marca, criação de conteúdo para redes sociais, vídeo marketing e outras. O profissional dessa área precisa ser criativo e dominar algumas técnicas como copywriting, escrita criativa, SEO e possuir conhecimentos de web design.

Ver mais >

Viste o Ceub