ebook Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável - CEUB

Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Nos últimos anos a palavra sustentabilidade ganhou destaque. Pensar nessa questão em escolas, faculdades, residências e empresas estimula uma utilização inteligente dos recursos, colaborando para a sustentabilidade do planeta.

A pós-graduação em Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável busca preparar o aluno com disciplinas coerentes com o que o mercado exige. O estudante estará apto a pensar em formas sustentáveis de desenvolver o ambiente social, aplicando seus conhecimentos de forma estratégica para transformar o planeta de forma efetiva.

Carga Horária: 420h

Próxima turma prevista: 21/03/2023

Contato: Telefone ou WhatsApp: 3966-1201 opção 4

E-Book de Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Os Melhores Docentes

Possibilidade de aprender com mestres e doutores que possuem ampla experiência de mercado na área do desenvolvimento sustentável.

Currículo Atualizado

Disciplinas atualizadas que agregam valores ao desenvolvimento sustentável, como Química Ambiental, Políticas e Gestão da Biodiversidade, Desenvolvimento Econômico e Impacto Ambiental, entre outras.

Debate Interdisciplinar

O curso permeia soluções sustentáveis práticas e também disciplinas que envolvem legislação, marketing, administração, economia e saúde, promovendo um encontro entre diferentes assuntos e ampliando o poder de conhecimento dos estudantes.

Informações e disciplinas

24 parcelas 18 parcelas 15 parcelas
R$ 469,71 R$ 616,69 R$ 718,46

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Carreiras

Consultor

Como consultor você poderá atuar na implementação de projetos de gestão ambiental em instituições para minimizar os impactos daquela atividade no meio ambiente.

ONGs

As ONGs oferecem um mercado amplo para a área de desenvolvimento sustentável. São várias as instituições que atuam diretamente com questões ambientais.

Área rural

A área rural lida diretamente com o meio ambiente e, portanto, necessita de profissionais que trabalhem para minimizar os impactos ambientais causados pelo agronegócio.

Indústrias

Com a especialização em Análise Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, você poderá trabalhar com análise e gerenciamento de resíduos dentro de indústrias.