Relação dos aprovados em 2ª chamada de Medicina - Transferência

Preterido o prazo para matrícula na 1ª chamada do Processo Seletivo de Transferência para o curso de Medicina - 2º/2020, o UniCEUB, torna pública a 2ª chamada para vaga destinada ao 3º semestre curricular.

Clique aqui e confira a relação de candidatos.

Informamos que as vagas para o 2º e 4º semestres curriculares foram preenchidas, não havendo, portanto, vagas remanescentes.

O(a) candidato(a) convocado(a) nesta chamada deverá, OBRIGATORIAMENTE, realizar matrícula até o dia 28 de agosto de 2020, procedendo da seguinte forma:

Comparecer à Central de Atendimento da Asa Norte das 8h às 19h30, portando os seguintes documentos originais:

a) Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão);
b) Histórico escolar do Ensino Médio;
c) Documento oficial de identificação (RG ou CNH);
d) Título de eleitor;
e) CPF;
f) Certidão de nascimento ou casamento;
g) Certificado de reservista;
h) Declaração de matrícula ou de vínculo no 1º semestre de 2020 ou posterior da Instituição de Ensino Superior de origem;
i) Histórico Escolar da Instituição de Ensino Superior de origem;
j) Ementas (conteúdos programáticos) das disciplinas cursadas na Instituição de Ensino Superior de origem;
k) Declaração de interesse de vaga e responsabilidade (ANEXO).

Efetuar o pagamento da primeira e da segunda parcela da semestralidade, IMPRETERIVELMENTE até o dia 28 de agosto de 2020.

Em caso de vagas remanescentes, os resultados serão divulgados até o dia 31 de agosto de 2020.