13/09/2017

Liderança empresarial para empreendedores

Nos dias 28 e 29 de setembro, das 14h às 18h, o UniCEUB oferecerá o workshop “Liderança empresarial para empreendedores”. O evento seguirá a metodologia Dale Carnegie, que se estrutura em uma pequena apresentação teórica e uma grande quantidade de atividades práticas e dinâmicas.

O workshop acontecerá na sala 2338, de videoconferência, do bloco 2, campus da Asa Norte. Ele será ministrado por Antonio Luiz Mendes, trainer internacional pela Carnegie University/St.Louis (USA), e por Minervino Neto, empresário e diretor executivo da Dale Carnegie Training DF.

Nele, o participante aprenderá a:

- identificar quais são as competências essenciais de um líder empreendedor;

- realizar uma autoavaliação para perceber quais são seus pontos fortes dentro dessas competências e utilizá-los a seu favor;

- conhecer uma forma de melhorar sua liderança e influência empresarial;

- perceber a importância da comunicação para influenciar pessoas e demonstrar liderança;

- entender a importância de fortalecer o relacionamento interpessoal para conquistar sua liderança empresarial;

- desenvolver algumas habilidades de comunicação que ajudam a influenciar positivamente as pessoas e melhoram sua própria imagem;

- conhecer e saber utilizar os cinco passos do Pitch.

Alunos e ex-alunos têm desconto especial no valor da inscrição, que inclui material e certificado de 8 horas complementares.  As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 27/9, pelo link: http://bit.ly/2wEMkDy.

Mais informações pelo número (61) 3966-1378.