Inscreva-se Menu

Precisa de Ajuda?

Gestão Educacional e Inovação Escolar

fechar

Insira o número com quem deseja compartilhar essa informação e vamos te conectar ao seu WhatsApp

O Curso

A liderança no ambiente educacional está cercada de desafios que exigem uma preparação profissional e estratégica. Aposte na inovação para ir em frente com a sua carreira e se tornar um gestor pedagógico consistente.

A pós-graduação EAD em Gestão Educacional e Inovação Escolar tem como objetivo compreender o papel do líder no contexto educacional, por meio do conhecimento, experimentação e criação de estratégias de gestão e inovação, reconhecendo práticas e desenvolvendo competências e habilidades para identificar, organizar e escolher métodos e metodologias para a gestão educacional.

E-Book de Gestão Educacional e Inovação Escolar

Baixe agora para entender um pouco mais sobre a faculdade e a profissão

Diferenciais

Aulas Ao Vivo

Valorizar a proximidade é o maior diferencial do EAD no CEUB. Você terá aulas ao vivo com os professores, com espaço para tirar dúvidas, participar ativamente e dialogar com seus colegas de turma.

Estratégias de Liderança

Para se destacar no contexto educacional, é preciso ir além da sala de aula e entender o seu papel como líder. Na Pós EAD em Gestão Educacional, você conhecerá novas formas de desenvolver uma direção inovadora para o gerenciamento de metodologias educacionais.

Interdisciplinaridade

O maior diferencial de uma carreira de sucesso é desenvolver um perfil multitarefas baseado na aquisição de novos e diferentes conhecimentos. Por isso, para que você tenha uma especialização completa, o CEUB oferece um formato de disciplinas integradoras com o máximo de aproveitamento para o seu curso.

Disciplinas

A educação está passando por um processo de transformação aliado ao uso de novas tecnologias em seu benefício. Durante o módulo, você compreenderá formatos que podem te ajudar dentro e fora de sala de aula por meio de um aprofundamento teórico e prático do uso de tecnologias educacionais.

Tecnologias como Ferramenta de Gestão - 60h
É possível utilizar tecnologias como ferramenta de gestão? Sim! Aliadas ao desenvolvimento de habilidades de liderança, elas podem otimizar a produtividade e o tempo. Nesse módulo, você entrará em contato com ferramentas como CRM, Business Intelligence (BI), computação em nuvem e mais.
Metodologias para a Gestão de Projetos - 60h
A organização e a estratégia são a raiz de um negócio promissor. Estudar processos e metodologias faz parte da criação de um modelo eficaz, e é durante este módulo que você entrará em contato com diferentes possibilidades.
Estratégias de Inovação no Contexto Digital - 60h
Implementar estratégias de inovação não é tão simples quanto parece. Para isso, o profissional precisa compreender o seu impacto no contexto digital, por meio do estudo do consumidor como o centro do caminho.
Cultura e Comportamento Organizacional - 60h
Quer compreender como organizar, gerir e supervisionar além de entender os desafios de como se portar em uma organização? Nesta disciplina, você vai conhecer como um bom gestor atua na área Educacional.
Liderança e o Papel do Educador - 60h
Por meio do incentivo ao trabalho em equipe e do conhecimento sobre as relações humanas, o educador pode exercer um importante papel de liderança em sala de aula. Durante o módulo, você entrará em contato com fundamentos da gestão criativa e democrática, administração de conflitos e diferentes processos de comunicação e relações integradoras.
Design Thinking e Inovação - 60h
Solucionar problemas de forma rápida, eficaz e inovadora: esse é o propósito do Design Thinking. Por meio de estudos e práticas do processo, você conhecerá mais sobre o universo da ideação, da prototipagem e da aplicação!

Investimento

18 parcelas 12 parcelas 6 parcelas Próxima Turma Manual do Candidato Bolsas e Descontos
18x de R$ 311,14 12x de R$ 446,42 6x de R$ 841,84 Início:
15 de maio de 2024
Acesse aqui o Manual do Candidato Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos)

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Carreiras

Gestor Pedagógico

Assessora o planejamento pedagógico anual, contrata os instrutores, e divulga, propõe e apoia a formação da equipe. Também acompanha a elaboração dos curso e o trabalho do instrutor. Elabora o calendários de cursos, desenvolvimento de ações pedagógicas para melhorar a qualidade do ensino e do aprendizado. Acompanha o desempenho dos alunos e propõe soluções.

Ver mais >

Viste o Ceub