Conexão Brasil–Rússia

08/11/2017

Representantes de universidade russa visitam o UniCEUB

Por: UniCEUB

Representantes da Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN University) compareceram ao campus da Asa Norte e tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura que o UniCEUB oferece à comunidade acadêmica.

A visita foi organizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e, entre as instituições de ensino superior do Distrito Federal (DF), o UniCEUB foi a escolhida para a visita.

38111681302 63C8b3d16c O
Membros do corpo diretivo e professores posam para fotografia com componentes da RUDN Universit. Foto: Caio Santana

Os componentes da universidade russa conheceram membros do corpo diretivo do UniCEUB, a exposição permanente do Museu de Geologia Odete Rezende Roncador e encantaram-se com a Biblioteca institucional.

“Estamos em curta visita, mas já vimos a bela organização que esta universidade possui. Há espaços excelentes para alunos, boa estrutura para o ensino e essa impressionante biblioteca”, relata o senhor Vladimir Timoshek, Conselheiro para Assuntos Internacionais da RUDN University.

Para a pró-reitora acadêmica, doutora Elizabeth Regina Lopes Manzur, relacionamentos internacionais são importantes para o crescimento da comunidade acadêmica e da instituição. “Ações como essa geram bons frutos. Ajudam o crescimento da instituição e colaboram para que o currículo dos nossos professores e alunos seja enriquecido”, finalizou.