Vestibular

Vestibular

Interessado em participar do Vestibular do UniCEUB? Preencha o formulário de interesse mais abaixo que, assim que o edital for publicado, enviaremos e-mail para você. 

MENSALIDADE E FINANCIAMENTO

  • Asa Norte +

    Asanorte

  • Taguatinga +

    Taguatinga

  • Financiamento estudantil +

    FIES

    O FIES é o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior criado pelo Ministério da Educação. Com ele, o aluno do UniCEUB pode financiar a graduação em até 100%, e a preocupação com o pagamento só vem depois da formatura quando o profissional já está inserido no mercado de trabalho e preparado para arcar com os custos. Além disso, há a possibilidade de abatimento de até 100% das parcelas para profissionais graduados em cursos de licenciatura ou de Medicina. O financiamento pode ser solicitado logo que o estudante ingressar no curso ou durante o período em que estiver estudando.

    • Juros de apenas 3,4% ao ano.
    • Financiamento do curso superior em até 100%.
    • Início do pagamento somente 18 meses após a formatura.
    • Possibilidade de abatimento de até 100% das parcelas para formados em cursos de licenciatura.

    Clique aqui e conheça mais sobre o FIES.

    PROUNI

    O Governo, por meio do Ministério da Educação (MEC), criou o Programa Universidade para Todos (ProUni), com bolsas de estudo para estudantes brasileiros que ainda não tenham o diploma de nível superior.

    O UniCEUB aderiu ao programa em 2014 na modalidade de bolsas integrais.

    Inscrições PROUNI para novas matrículas – 2º semestre de 2014

    A inscrição para o PROUNI é feita exclusivamente via internet, no site oficial, de 09 a 11 de junho, mediante informação do número de inscrição e senha do último ENEM, realizado pelo candidato.

    Após o fechamento do período de inscrições, o MEC divulgará no site www.mec.gov.br a lista dos pré-selecionados da primeira chamada. Posteriormente, será divulgada a lista dos pré-selecionados da segunda chamada.

    Confira abaixo os prazos:

    · Inscrição no site – de 09 a 11 de junho de 2014

    · Divulgação dos resultados dos estudantes pré-selecionados 1ª chamada: 15/06/2014

    · Comparecimento do Estudante Pré-Selecionado na Instituição: 1ª chamada – de 16 a 24/06/2014 (A instituição agendará o atendimento dentro do prazo estipulado pelo MEC)*

    · Divulgação dos resultados dos estudantes pré-selecionados 2ª chamada: 04/07/2014

    · Comparecimento do Estudante Pré-Selecionado na Instituição: 2ª chamada – de 04 a 11/07/2014 2014 (A instituição agendará o atendimento dentro do prazo estipulado pelo MEC)*

    *O agendamento será comunicado através do e-mail cadastrado no sistema do PROUNI.

    A BOLSA SERÁ DESTINADA:

    • A bolsa de estudo integral será concedida a brasileiros não portadores de diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de até 1 (um) salário-mínimo e 1/2 (meio).

    • A estudante que tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral.

    • A estudante portador de deficiência, nos termos da lei.

    • A professor da rede pública de ensino, para os cursos de licenciatura, normal superior e pedagogia, destinados à formação do magistério da educação básica, independentemente da renda a que se referem os §§ 1º e 2º do art. 1º desta Lei.

    Conheça mais sobre o programa no site oficial do ProUni ou pela central de atendimento do Ministério da Educação (MEC): 0800 616161.

Formulário de Interesse

  • * Campos obrigatórios