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Docência

  • Docente para Faculdade de Ciências da Educação e da Saúde

    +

    A diretora da FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para suprimento de cadastro reserva e/ou admissão de professores para o 1º semestre de 2018, para os seguintes cursos de graduação e tecnológico:

    • Biomedicina
    • Ciências Biológicas
    • Educação Física
    • Enfermagem
    • Fisioterapia
    • Medicina Veterinária
    • Nutrição
    • Psicologia
    • Tecnologia em Estética e Cosmética
    • Tecnologia em Gastronomia

    Inscrição
    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site Vagas.Com.Br

  • Docente para Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais

    +

    O diretor da FAJS, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para suprimento de cadastro reserva e/ou admissão de professores para o 1º semestre de 2018, para os seguintes cursos de graduação:

    • Direito
    • Relações Internacionais

    Inscrição
    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site Vagas.Com.Br

  • Docente para Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas

    +

    O diretor da FATECS, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para suprimento de cadastro reserva e/ou admissão de professores para o 1º semestre de 2018, para os seguintes cursos de graduação e tecnológico:

    • Administração
    • Arquitetura e Urbanismo
    • Ciências Contábeis
    • Ciência da Computação
    • Comunicação Social – Jornalismo
    • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
    • Engenharia Civil
    • Engenharia de Computação
    • Engenharia Elétrica
    • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    • Tecnologia em Banco de Dados
    • Tecnologia em Comércio Exterior
    • Tecnologia em Eventos
    • Tecnologia em Gestão Pública
    • Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação
    • Tecnologia em Gestão Financeira
    • Tecnologia em Gestão Hospitalar
    • Tecnologia em Marketing
    • Tecnologia em Recursos Humanos
    • Tecnologia em Secretariado
    • Tecnologia em Segurança da Informação
    • Tecnologia em Turismo

    Inscrição

    Os interessados devem cadastrar seu currículo de acordo com os links abaixo:

    Professor - Área de Arquitetura, Construção Civil e Engenharias
    Professor - Área de Comunicação Social
    Professor - Área de Gestão e Negócios
    Professor - Área de Tecnologia

  • Docente para Medicina

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna público a realização de exame de seleção para composição de cadastro reserva e/ou admissão de professores para o 1º semestre de 2018, para o curso de graduação em Medicina, nas seguintes áreas médicas:

    a – Eixo Internato (estágio curricular): Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Saúde Coletiva, Saúde Mental e Atenção Básica;

    b – Eixo Habilidades Profissionais: Ginecologia e Obstetrícia.

    Inscrição

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site: vagas.com.br/v1588384

Corpo Técnico e Administrativo

  • Analista Pleno - Produção de Audiovisual (01 )

    +

    Vaga: Produção de Audiovisual
    Setor: Gerência de Comunicação e Evento
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 18h48

    Requisitos de Formação

    Superior completo. Curso: Publicidade e Propaganda, Marketing, Produção Audiovisual ou Comunicação Social;

    Requisitos de experiência

    • Domínio técnico em Adobe Première (e/ou softwares de edição básica);

    • Conhecimentos em Adobe After Effects (e/ou softwares de edição específica/compositing);

    • Noções em Adobe Photoshop e Adobe Illustrator;

    • Conhecimentos em direção e técnicas de filmagem;

    • Noções de cinegrafia e conhecimento técnico em relação a câmeras;

    • Noções de linguagem e narrativa transmidiática.

    Principais atividades a serem desempenhadas:

    • Participar no processo de idealização de campanhas em vídeo mediante demandas de divulgação de atividades internas ou externas do UniCEUB

    • Dirigir e/ou participar da produção de vídeos mediante supervisão de atividades técnicas e operacionais de cinegrafistas para devido cumprimento de roteiro ou conceito definido previamente.

    • Realizar a pós-produção de vídeos se utilizando de expertise técnica em softwares específicos para edição a partir de decupagem ou roteiro realizado previamente.

    • Apoio técnico na operação e execução de transmissão ao vivo de eventos mediante demandas de divulgação.

    • Acompanhar e/ou realizar etapas relacionadas à criação, produção, pós-produção e divulgação de aulas e vídeos promocionais da instituição.

    • Avaliar barreiras e desafios técnicos relacionados à criação, produção ou edição de vídeos mediante análise de sugestões.

    • Fazer legendagens de aulas e vídeos promocionais da instituição, mediante roteiro prévio.

    Critérios/informações sobre este processo seletivo

      • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 21/09/2017 até 05/10/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.

      • Os candidatos deverão disponibilizar link do portfólio de trabalho no currículo.

      • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

      • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.

      • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.

      • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.

      Etapas do Processo Seletivo:

      • Triagem de currículos e análise curricular

      • Abordagem por telefone

      • Entrevista presencial com o RH

      • Prova de conhecimentos técnicos

      • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

      Principais benefícios oferecidos:

      • Plano de Assistência Médica

      • Plano Odontológico

      • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes

       • Bolsa de estudos de pós-graduação

      INSCRIÇÃO:

      Os interessados devem cadastrar seu currículo no site: http://epartner.vagas.com.br/v1581746

       ATENÇÃO:

      • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
      • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

    • Assistente Administrativo (Banco de talento )

      +

      Cargo: Assistente Administrativo (Banco de Talentos)

      Requisitos de Formação

      • Ensino Médio Completo

      Requisitos de experiência


      • Desejável experiência em atividades básicas administrativas (arquivamento, digitalização e reprodução de documentos, atendimento ao público);

      • Conhecimento básico em Word, Excel, Power Point, Outlook e internet.

      Principais atividades a serem desempenhadas

      • Prestar atendimento ao público interno e externo mediante a prestação de informações e execução de processos administrativos padronizados e de baixa complexidade;

      • Realizar a organização e manutenção de materiais de expediente e documentos através do recebimento, da conferência, do armazenamento e do arquivamento, seguindo padrões estabelecidos;

      • Reproduzir, digitalizar e divulgar documentos mediante uso de sistemas e equipamentos;

      • Realizar o controle de uso das salas através do agendamento, disponibilização, abertura e fechamento das mesmas.

      • Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.

      Critérios / Informações sobre este processo seletivo

      • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 25/09/2017 até 25/10/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.

      • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

      • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.

      • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.

      • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.

      Etapas do Processo Seletivo

      • Triagem de currículos e análise curricular

      • Abordagem por telefone

      • Entrevista presencial com o RH

      • Prova de conhecimentos técnicos

      • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

      Principais benefícios oferecidos

      • Plano de Assistência Médica

      • Plano Odontológico

      • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes

      Os interessados devem cadastrar seu currículo no site: http://epartner.vagas.com.br/v1583279

      ATENÇÃO:

      • Não serão aceitas outras formas de inscrição;

      • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

    • Analista (01 )

      +

      Cargo: Analista
      Setor: Gerência Executiva de Infraestrutura
      Carga horária: 44 horas semanais
      Horário: Segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 19h e aos sábados das 8h às 12h

      Requisitos de Formação:

      • Nível superior completo. Curso: Administração.

      Requisitos de experiência

      • Área ou segmento em que deve ter experiência: Ter atuado em atividades que envolvam controle de prestação de serviços, contas a pagar e a receber. Ter atuado com sistemas de gerenciamento eletrônico de processos.
      • Noções de contratos de prestação de serviços;
      • Desejável conhecimento em conciliação bancária;
      • Noções de rotinas de administração de pessoal (escala de trabalho, faltas, descontos, cálculos de férias, DSR, 13º salário, cálculos de férias, DSR, 13º salário, adicionais, entre outros)

      Principais atividades a serem desempenhadas:

      • Controlar a chegada de faturas dos prestadores de serviço públicos, bem como o recebimento das notas fiscais e demais documentos das prestadoras de serviços terceirizados, cobrando os responsáveis a emissão dos documentos ou providenciando segunda via pela internet;
      • Receber e analisar as folhas de ponto dos prestadores de serviços terceirizados;
      • Realizar as devidas conferências (frequências, ausências e demais fatos) nos serviços prestados, providenciando os devidos abatimentos nas faturas dos prestadores de serviços, bem como conferir os dados de consumo e custo das faturas de prestação dos serviços públicos;
      • Abrir processos de pagamento no sistema AX;
      • Controlar os pagamentos das faturas de serviços públicos, das notas fiscais relativas a serviços terceirizados, locação de imóveis, serviços prestados por terceiros, através da conferência e cobrança dos responsáveis da emissão dos documentos fiscais necessários;
      • Coletar dados e gerar relatórios gerenciais relativos aos serviços públicos, terceirizados e prestadores de serviços.
      • Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.

      Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

      • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 13/09/2017 até 27/09/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.

      •O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

      • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.

      • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.

      • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.

      Etapas do Processo Seletivo:

      • Triagem de currículos e análise curricular

      • Abordagem por telefone

      • Entrevista presencial com o RH

      • Prova de conhecimentos técnicos

      • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

      Principais benefícios oferecidos

      • Plano de Assistência Médica

      • Plano Odontológico

      • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes

      INSCRIÇÃO:

      Os interessados devem cadastrar seu currículo no site: http://epartner.vagas.com.br/v1577264

      ATENÇÃO:

      • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
      • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

    • Analista Sênio - Marketing Digital (01 )

      +

      Cargo: Analista Sênior - Marketing Digital
      Setor: Gerência de Comunicação e Eventos
      Carga horária: 44 horas semanais
      Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48

      Requisitos de Formação:

      • Pós-graduação concluída. Curso: Marketing Digital, Comunicação ou Marketing.

      Requisitos de experiência:

      Google Analytics;
      Search Engine Marketing (SEM);
      • Redes sociais;
      • Tecnologias e Funcionalidades de Internet;
      • Gestão de Aplicativos;
      • Ferramentas de e-mail marketing.

      Principais atividades a serem desempenhadas:

      • Orientar tecnicamente a equipe do núcleo de mídias sociais mediante o acompanhamento dos processos e indicação de adequações e melhorias;
      • Desenvolver ações de marketing nas redes sociais como Facebook, Twitter e outras, alinhadas com os interesses de marca e de vendas da instituição;
      • Gerir a área de Search Engine Marketing (SEM) utilizando os recursos de Search Engine Optimization (SEO), dedicado aos resultados de busca orgânica, e de links patrocinados, dedicado a área de resultados pagos nas páginas de respostas dos buscadores;
      • Gerenciar conteúdo do portal mediante a criação e acompanhamento das publicações de conteúdos audiovisuais e textos e transmissões ao vivo;
      • Promover, pelo uso de ferramentas de e-mail marketing, o relacionamento com o público-alvo, ampliando o seu alcance como instrumento de marketing direto online;
      • Avaliar resultados por meio de ferramentas de web análise e sistemas de monitoramento como o Google Analytics, mensurando o desempenho de campanhas e determinando as métricas e os indicadores chave de desempenho (Key Performance Indicators - KPIs) para a correta interpretação dos dados;
      • Indicar ações de mobile marketing e aplicativos como instrumentos de captação, retenção e fidelização de alunos;
      • Acompanhar o planejamento de compra e análise do desempenho de cada conjunto de mídia digital por meio da avaliação de indicadores específicos de desempenho;
      • Supervisionar o monitoramento de mídias sociais por meio da elaboração de relatórios de positivação e negativação da marca (mensal e diária);
      • Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.

      Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

      • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 02/10/2017 até 16/10/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
      • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
      • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
      • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
      • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.

      Etapas do Processo Seletivo:

      • Triagem de currículos e análise curricular
      • Abordagem por telefone
      • Entrevista presencial com o RH
      • Prova de conhecimentos técnicos
      • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

      Principais benefícios oferecidos

      • Plano de Assistência Médica
      • Plano Odontológico
      • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes
      • Bolsa de estudos de pós-graduação

      INSCRIÇÃO:

      Os interessados devem cadastrar seu currículo no site http://epartner.vagas.com.br/v1586450

      ATENÇÃO:

      • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
      • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);