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Para participação de processos seletivos ou composição de banco de currículos de nosso corpo docente, confira os editais divulgados nesta página e candidate-se.

Para oportunidades de ingresso nas equipes do corpo técnico-administrativo, cadastre seu currículo em nossa página do site Vagas.Com.Br e fique atento às oportunidades.

Docência

  • Docente para Administração, Ciências Contábeis e Gestão Pública

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    A Direção da Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, no uso das atribuições, torna pública a realização de Exame de Seleção para suprimento do cadastro de reservae/ou possível admissão de professores no 1° semestre de 2017 nas disciplinas contidas nos projetos pedagógicos dos seguintes cursos de graduação e tecnológico na forma deste Edital:

    • Administração
    Campi Asa Norte e Taguatinga

    • Ciências Contábeis
    Campi Asa Norte e Taguatinga

    • Tecnológico em Gestão Pública
    Campi Asa Norte e Taguatinga

  • Docente para Biomedicina

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    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, na área de Citopatologia, do curso de Biomedicina.

  • Docente para Estética e Cosmética

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    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, nas áreas de Podologia e de Estética Capilar.

  • Docente para Fisioterapia

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    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, na área de Fisioterapia Geral, Anatomia e Biofísica, do curso de Fisioterapia.

  • Docente para Medicina

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    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna público a realização de exame de seleção para composição de cadastro reserva de professores e visando a possível admissão para atuação no 1º semestre de 2017, nas seguintes áreas médicas:

    a) Neurologia especificamente e demais especialidades médicas no eixo de Tutorial com experiência em atividades educacionais de nível superior que adotem metodologias ativas de ensino-aprendizagem;

    b) Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Clínica Médica e Pediatria no eixo de Habilidades Profissionais (Clínicas), preferencialmente com experiência em atividades educacionais de nível superior que adotem metodologias ativas de ensino-aprendizagem, para atuação como docente nos cenários hospitalares de atividades práticas supervisionadas.

    c) Saúde Coletiva, Epidemiologia e Saúde da Comunidade para o Eixo de Interação em Saúde da Comunidade – IESC.

  • Docente para Mestrado em Psicologia

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    O Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento - ICPD, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição do corpo docente do Curso de Mestrado em Psicologia com a possível admissão no 1º semestre 2017, sendo a vaga destinada à Linha de Pesquisa Psicologia e Saúde.

  • Docente para Nutrição

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    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, nas áreas: higiene dos alimentos e administração de Unidades de Alimentação e Nutrição do curso de Nutrição.

  • Docente para Psicologia

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    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, nas áreas: Método Quantitativo de Pesquisa em Psicologia; Psicometria; Psicodiagnóstico Infantil; Psicoterapia Infantil; Psicologia Cognitiva e Psicologia da Saúde

Corpo Técnico e Administrativo

  • Analista - Gerência de Desenvolvimento de Pessoas ( 01 )

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    Vaga: Analista
    Setor: Gerência de Desenvolvimento de Pessoas
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48 (1 hora de intervalo)

    Atividades a serem desempenhadas:

    1. Executar processos seletivos de docentes;
    2. Executar processos seletivos de cargos técnicos administrativos desde jovem aprendiz a nível gerencial;
    3. Tratar de documentos variados e prestar apoio administrativo, como elaboração de pareceres, preenchimento de controles e planilhas;
    4. Elaborar relatórios gerenciais e monitorar os indicadores de recrutamento e seleção;
    5. Apoiar em projetos estratégicos de recursos humanos, subsidiando tecnicamente as propostas e buscando melhores práticas para apresentação de propostas e reposicionamento do setor.

    Requisitos do Perfil:

    • Ensino superior completo. Curso: Psicologia;
    • Pacote Office Intermediário (em especial Excel)
    • Experiência em Recrutamento e Seleção;
    • Experiência em área de gestão de pessoas;
    • Desejável Conhecimento em Indicadores de RH;
    • Desejável Noções de estrutura organizacional;

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Análise curricular.
    • Avaliação de conhecimentos técnicos
    • Avaliação de perfil comportamental
    • Entrevista com os gestores

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1496484.

    ATENÇÃO:
    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

  • Assistente Operacional – Técnico em Informática ( 01 )

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    Vaga: Assistente Operacional – Técnico em Informática
    Setor: Gerência de Atendimento e Suporte em TI
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 18h às 23h, e aso sábados, das 12h às 16h

    Requisitos de Formação

    Ensino técnico completo ou cursando nível superior

    Requisitos de experiência

    • Área ou segmento em que deve ter experiência: Manutenção de computadores / apoio ao usuário
    de informática
    • Conhecimento técnico em montagem e manutenção de microcomputadores, equipamentos de
    áudio e vídeo e confecção de cabos de áudio e vídeo;
    • Conhecimento básico em redes de comunicação de dados
    • Conhecimentos de instalação, configuração e uso de software Windows, Linux, Android, iOS, Office,
    navegadores e antivírus.

    Principais atividades a serem desempenhadas

    • Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos em computadores e rede de computadores.
    • Apoiar os usuários na operação de sistemas e aplicativos em uso na instituição.
    • Instalar componentes e periféricos em computadores.
    • Operar, testar e fazer manutenção em equipamentos específicos da área, compreendendo equipamentos
    de informática e audiovisual.
    • Realizar a confecção de cabos de áudio e vídeo.
    • Apoiar o setor de rede na manutenção lógica da infraestrutura de rede.
    • Enviar equipamentos em garantia para manutenção junto aos representantes dos fornecedores,
    acompanhar a manutenção e testar os equipamentos após manutenção externa.
    OPORTUNIDADE DE VAGA
    (61) 3966-1200 | www.uniceub.br | central.atendimento@uniceub.br
    Unidade sede: SEPN 707/907 – CEP: 70790075 – Brasília-DF
    • Realizar testes preventivos ou não, em software e equipamentos específicos da área.
    • Propor configuração de software e de equipamentos para uso na área.
    • Prestar apoio técnico aos usuários, compreendido o corpo docente, discente e colaboradores da
    instituição no uso dos equipamentos específicos da área.
    • Realizar transmissões simultâneas e videoconferências, por meio de cabeamento ou software, quando
    solicitado pelos usuários.
    • Abrir e fechar laboratórios, auditórios, ateliês e demais unidades aparelhadas com equipamentos
    específicos da área, em complemento às atividades dos professores e demais profissionais da instituição
    • Apoiar a fiscalização quanto ao cumprimento de normas de uso de laboratórios de Informática e de uso
    dos recursos específicos da área.
    • Desenvolver outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato.
    • Desenvolver todas as atividades acima citadas no âmbito interno da instituição e nos eventos externos
    que tenham participação da instituição.

    Critérios / Informações sobre este processo seletivo

    • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 20/04/2017
    até20/05/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos
    cadastrados, no período de inscrição informado.
    • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação,
    ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que
    impossibilitem a transferência de dados.
    • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente
    garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram
    nesta ficha cadastral.
    • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem
    curricular.
    • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e
    acompanhamento de seu status no processo.

    Etapas do Processo Seletivo

    • Triagem de currículos e análise curricular
    • Abordagem por telefone
    • Entrevista presencial com o RH
    • Prova de conhecimentos técnicos
    • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

    Principais benefícios oferecidos

    • Vale Alimentação
    • Vale Transporte
    • Plano de Assistência Médica
    • Plano Odontológico
    • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Análise curricular.
    • Avaliação de conhecimentos técnicos
    • Avaliação de perfil comportamental
    • Entrevista com os gestores

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1505127.

    ATENÇÃO:
    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

  • Assistente Técnico - Gerência de Desenvolvimento de Pessoas ( 01 )

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    Vaga: Assistente Técnico
    Setor: Gerência de Desenvolvimento de Pessoas
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48 (1 hora de intervalo)

    Atividades a serem desempenhadas:

    1. Apoiar o processo de Capacitação e Desenvolvimento;
    2. Tratar de documentos variados e prestar apoio administrativo, como preenchimento de controles e planilhas;
    3. Apoiar no levantamento dos indicadores de capacitação e desenvolvimento;
    4. Prestar atendimento aos empregados, público externo e fornecedores;
    5. Apoiar na gestão do programa jovem aprendiz;
    6. Apoiar a logística do programa de integração de novos colaboradores;

    Requisitos do Perfil:

    • Ensino técnico completo ou superior cursando. Curso: Psicologia, Recursos Humanos, Administração;
    • Pacote Office Intermediário (em especial Excel)
    • Experiência em Treinamento e Desenvolvimento;
    • Experiência em área de gestão de pessoas;
    • Conhecimento em preenchimento de controles e planilhas;
    • Desejável Conhecimento em Indicadores de RH;

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Análise curricular.
    • Avaliação de conhecimentos técnicos
    • Avaliação de perfil comportamental
    • Entrevista com os gestores

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1496473.

    ATENÇÃO:
    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);