Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

Faça parte da equipe de um dos melhores centros universitários do país.

Para participação de processos seletivos ou composição de banco de currículos de nosso corpo docente, confira os editais divulgados nesta página e candidate-se.

Para oportunidades de ingresso nas equipes do corpo técnico-administrativo, cadastre seu currículo em nossa página do site Vagas.Com.Br e fique atento às oportunidades.

Docência

  • Docente para Administração, Ciências Contábeis e Gestão Pública

    +

    A Direção da Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, no uso das atribuições, torna pública a realização de Exame de Seleção para suprimento do cadastro de reservae/ou possível admissão de professores no 1° semestre de 2017 nas disciplinas contidas nos projetos pedagógicos dos seguintes cursos de graduação e tecnológico na forma deste Edital:

    • Administração
    Campi Asa Norte e Taguatinga

    • Ciências Contábeis
    Campi Asa Norte e Taguatinga

    • Tecnológico em Gestão Pública
    Campi Asa Norte e Taguatinga

  • Docente para Biomedicina

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, na área de Citopatologia, do curso de Biomedicina.

  • Docente para Estética e Cosmética

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, nas áreas de Podologia e de Estética Capilar.

  • Docente para Fisioterapia

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, na área de Fisioterapia Geral, Anatomia e Biofísica, do curso de Fisioterapia.

  • Docente para Medicina

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna público a realização de exame de seleção para composição de cadastro reserva de professores e visando a possível admissão para atuação no 1º semestre de 2017, nas seguintes áreas médicas:

    a) Neurologia especificamente e demais especialidades médicas no eixo de Tutorial com experiência em atividades educacionais de nível superior que adotem metodologias ativas de ensino-aprendizagem;

    b) Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Clínica Médica e Pediatria no eixo de Habilidades Profissionais (Clínicas), preferencialmente com experiência em atividades educacionais de nível superior que adotem metodologias ativas de ensino-aprendizagem, para atuação como docente nos cenários hospitalares de atividades práticas supervisionadas.

    c) Saúde Coletiva, Epidemiologia e Saúde da Comunidade para o Eixo de Interação em Saúde da Comunidade – IESC.

  • Docente para Mestrado em Psicologia

    +

    O Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento - ICPD, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição do corpo docente do Curso de Mestrado em Psicologia com a possível admissão no 1º semestre 2017, sendo a vaga destinada à Linha de Pesquisa Psicologia e Saúde.

  • Docente para Nutrição

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, nas áreas: higiene dos alimentos e administração de Unidades de Alimentação e Nutrição do curso de Nutrição.

  • Docente para Psicologia

    +

    A Diretora da Faculdade de Ciências da Educação e Saúde – FACES, no uso das suas atribuições, torna pública a realização de exame de seleção para composição de cadastro de professores visando à possível admissão no 1º semestre 2017, nas áreas: Método Quantitativo de Pesquisa em Psicologia; Psicometria; Psicodiagnóstico Infantil; Psicoterapia Infantil; Psicologia Cognitiva e Psicologia da Saúde

Corpo Técnico e Administrativo

  • Analista (Criação) ( 01 )

    +

    Cargo: Analista (Criação)
    Setor: Gerência de Comunicação e Eventos
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48

    Requisitos de Formação:

    • Ensino Superior completo. Curso: Desenho Industrial, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda.
    Requisitos de experiência
    • Experiência em Design Gráfico
    • Pacote Adobe (Illustrator, Indesign e Photoshop);
    • Corel Draw.

    Principais atividades a serem desempenhadas:

    • Execução de peças gráficas a partir do desdobramento dos briefings informados pelo atendimento e respeitando os requisitos técnicos estabelecidos por seu superior imediato;
    • Criação de logomarcas;
    • Criação de peças gráficas tais como cartões de visita, panfletos, cartazes, banners, murais, faixas, livretos, web banners etc.
    • Adaptação das peças gráficas nos formatos, tamanhos, cores e materiais específicos para cada tipo de atividade priorizando soluções com menor custo de execução e insumos ambientalmente responsáveis.
    • Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.

    Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

    • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 24/02/2017 até 10/03/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
    • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
    • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
    • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
    • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo.

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Triagem de currículos e análise curricular
    • Abordagem por telefone
    • Entrevista presencial com o RH
    • Prova de conhecimentos técnicos
    • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

    Principais benefícios oferecidos

    • Plano de Assistência Médica
    • Plano Odontológico
    • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes.

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1479722.

    ATENÇÃO:

    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

  • Analista Sênior (Endomarketing) ( 01 )

    +

    Cargo: Analista Sênior (Endomarketing)
    Setor: Gerência de Comunicação e Eventos
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48

    Requisitos de Formação:

    • Pós-graduação concluída. Curso: Marketing e/ou Produção de Eventos.
    Requisitos de experiência
    • Área ou segmento em que deve ter experiência: Atendimento, Endomarketing, Planejamento, Produção de Eventos e Recursos Humanos.
    • Conhecimento nos programas do Pacote Office
    • Gestão de Processos
    • Conhecimentos nas ferramentas de Marketing e Endomarketing

    Principais atividades a serem desempenhadas:

    • Realizar atendimento a alunos, funcionários e professores com o objetivo de promover e divulgar ações específicas de endomarketing, sendo comum a execução de trabalhos conjuntos em parceria com o Departamento Pessoal e com a área de Recursos Humanos;
    • Orientar esforços de comunicação e marketing para os públicos internos do UniCEUB a partir das ações cobertas pela área de Atendimento;
    • Demandar orçamentos para a área de produção, bem como solicitar esforços de criação para o desenvolvimento interno de projetos especiais de endomarketing. Avaliar orçamentos e contratar serviços de fornecedores, desde que haja alocação de verba;
    • Buscar parcerias com empresas para oferecer benefícios a alunos, funcionários e professores, agregando valor em produtos e serviços oferecidos à comunidade interna e promovendo a marca do UniCEUB no ambiente externo;
    • Gerenciar o relacionamento de comunicação e marketing com o Diretório Central de Estudantes (DCE), Associação de Docentes do UniCEUB (ADESU) e Associação dos Funcionários do UniCEUB (AFCEUB).
    • Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.

    Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

    • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 24/02/2017 até 10/03/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
    • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
    • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
    • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
    • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo.

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Triagem de currículos e análise curricular
    • Abordagem por telefone
    • Entrevista presencial com o RH
    • Prova de conhecimentos técnicos
    • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

    Principais benefícios oferecidos

    • Plano de Assistência Médica
    • Plano Odontológico
    • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes
    • Bolsa de estudos de pós-graduação

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1479696.

    ATENÇÃO:

    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

  • Analista – Revisor de Texto ( 01 )

    +

    Cargo: Analista – Revisor de Texto
    Setor: Gerência de Comunicação e Eventos
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48

    Requisitos de Formação:

    • Ensino Superior completo. Curso: Letras ou Jornalismo.
    Requisitos de experiência
    • Experiência na revisão de textos de peças publicitárias, mídias sociais e jornalismo.
    • Conhecimento aprofundado na Língua Portuguesa e do Novo Acordo Ortográfico.
    • Conhecimento na produção de textos publicitários para vários tipos de mídia (impressa, digital e redes sociais).
    • Conhecimento em Redação Administrativa e produção de documentos oficiais.

    Principais atividades a serem desempenhadas:

    • Revisar textos, atentando para as expressões utilizadas, sintaxe, ortografia e pontuação para assegurar-lhes correções de clareza, concisão e harmonia, bem como torná-las inteligíveis, ao usuário da publicação.
    • Garantir a adequação dos textos às normas vigentes da Língua Portuguesa mediante a revisão e validação dos textos em peças publicitárias, de mídias sociais e de jornalismo.
    • Realizar a análise crítica textual mediante a sugestão ou adequação do texto aos meios de comunicação utilizados.
    • Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.

    Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

    • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 24/02/2017 até 10/03/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
    • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
    • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
    • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
    • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo.

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Triagem de currículos e análise curricular
    • Abordagem por telefone
    • Entrevista presencial com o RH
    • Prova de conhecimentos técnicos
    • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

    Principais benefícios oferecidos

    • Plano de Assistência Médica
    • Plano Odontológico
    • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes.

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1479704.

    ATENÇÃO:

    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

  • Assistente Administrativo – Auxiliar de Cinegrafista ( 01 )

    +

    Cargo: Assistente Administrativo – Auxiliar de Cinegrafista
    Setor: FATECS – Laboratório de Comunicação – Campus II de Taguatinga
    Carga horária: 40 horas semanais
    Horário: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

    Requisitos de Formação:

    • Ensino médio completo
    Requisitos de experiência
    • Conhecimento básico em iluminação, áudio e vídeo.

    Principais atividades a serem desempenhadas:

    • Prezar pelo bom estado do equipamento
    • Auxiliar o cinegrafista na montagem do equipamento com cuidado e zelo;
    • Auxiliar o cinegrafista na iluminação e na tomada das cenas;
    • Responsável pela conexão entre o local da cena ou evento externo e o estúdio, a pontos intermediários ou a locais de gravação designados.

    Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

    • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 21/02/2017 até 07/03/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
    • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
    • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
    • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
    • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Triagem de currículos e análise curricular
    • Abordagem por telefone
    • Entrevista presencial com o RH
    • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

    Principais benefícios oferecidos

    • Plano de Assistência Médica
    • Plano Odontológico
    • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1477137.

    ATENÇÃO:
    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);

  • Assistente Técnico (Criação) ( 01 )

    +

    Cargo: Assistente Técnico (Criação)
    Setor: Gerência de Comunicação e Eventos
    Carga horária: 44 horas semanais
    Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h48

    Requisitos de Formação:

    • Ensino Técnico completo ou cursando nível superior. Curso: Desenho Industrial, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda.
    Requisitos de experiência
    • Experiência como Design Gráfico
    • Experiência com rotinas administrativas
    • Pacote Adobe (Illustrator, Indesign e Photoshop);

    Principais atividades a serem desempenhadas:

    • Execução de peças gráficas a partir do desdobramento dos briefings informados pelo atendimento e respeitando os requisitos técnicos estabelecidos por seu superior imediato;
    • Criação de peças gráficas tais como cartões de visita, panfletos, cartazes, banners, murais, faixas, livretos, web banners etc.;
    • Adaptação das peças gráficas nos formatos, tamanhos, cores e materiais específicos para cada tipo de atividade priorizando soluções com menor custo de execução e insumos ambientalmente responsáveis.

    Critérios / Informações sobre este processo seletivo:

    • Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 24/02/2017 até 10/03/2017. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
    • O UniCEUB não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
    • Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
    • A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
    • Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo.

    Etapas do Processo Seletivo:

    • Triagem de currículos e análise curricular
    • Abordagem por telefone
    • Entrevista presencial com o RH
    • Prova de conhecimentos técnicos
    • Entrevista do gestor com os candidatos finalistas

    Principais benefícios oferecidos

    • Plano de Assistência Médica
    • Plano Odontológico
    • Bolsa de estudos de graduação extensivo aos dependentes.

    INSCRIÇÃO:

    Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v1479716.

    ATENÇÃO:

    • Não serão aceitas outras formas de inscrição;
    • Oportunidade também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD);