Teoria Constitucional Contemporânea e o Superior Tribunal de Justiça - Remoto
Curso corporativo

O objetivo geral do curso é oferecer aos alunos a formação, o aprimoramento e a atualização nas mais modernas técnicas em direito comparado e direito civil constitucional, bem como estudar a teoria da constitucional contemporânea e a fundamentação utilizada no âmbito do Superior Tribunal de Justiça.

Com isso, pretende, ainda, oferecer oportunidade de reflexão sobre os benefícios, limites, possibilidades e riscos de uma jurisdição infraconstitucional menos passiva em relação aos Poderes majoritários, porém mais ativa em relação aos destinos da nação.

E-Book de Teoria Constitucional Contemporânea e o Superior Tribunal de Justiça - Remoto

Servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ)

CARGA HORÁRIA TOTAL

HORÁRIO
Serão oferecidas aulas às segundas-feiras, das 09h30 às 11h30, na plataforma ONLINE

CORPO DOCENTE
Profª. Dra. Alessia Chevitarese

INÍCIO DAS AULAS
24 de maio de 2021

OBSERVAÇÕES
O UniCEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos sem prévio aviso.
Mais informações: lilian.rocha@ceub.edu.br / (61) 98132-9760