Inscreva-se Menu
fechar

Precisa de Ajuda?

E-Commerce com Rafael JK
fechar

Compartilhe por e-mail

Enviar
fechar

Insira o número com quem deseja compartilhar essa informação e vamos te conectar ao seu WhatsApp

Enviar

O Curso

Aprenda a planejar e desenvolver seu E-Commerce com quem é referência nacional. 

Você terá aulas com muita prática e sairá do curso com um modelo de E-Commerce montado e pronto para ir ao ar.

Carga horária: 30 horas

Objetivo do curso

Capacitar pessoas a planejar e desenvolver um E-Commerce de destaque no mercado.

Público-Alvo

Qualquer pessoa com, no mínimo, ensino médio completo interessada em desenvolver uma estratégia digital de Comércio Eletrônico, partindo desde a definição de modelo de negócio até a montagem de um E-Commerce.

O que vai ser abordado no curso

• Modelos de Negócio no E-commerce e Panorama do Mercado

• Plataformas e Design Dirigido à Conversão

• Métricas e Indicadores de Performance

• Marketing de Performance para Comércio Eletrônico.

• Logística e Métodos de Pagamento

• Desenvolvimento de um E-Commerce na Prática

Coordenação: Prof. Me. Roberto Lemos

E-mail: roberto.lemos@ceub.edu.br

WhatsApp: (61) 98412-2952

Para ter direito ao certificado de curso de atualização reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), o estudante deverá cumprir o mínimo de 75% de horas e obter aprovação nas tarefas propostas pelo docente.

E-Book de E-Commerce com Rafael JK

Baixe agora para entender um pouco mais sobre a faculdade e a profissão

Informações

TURMA CONFIRMADA


Datas das aulas


• 1º de dezembro de 2023, sexta-feira, das 18h às 22h30

• 2 de dezembro de 2023, sábado, das 8h30 às 17h30

• 15 de dezembro de 2023, sexta-feira, das 18h às 22h30

• 16 de dezembro de 2023, sábado, das 8h30 às 17h30


Professor: Rafael Jakubowski



Fundou uma das agências de marketing digital mais tradicionais do Brasil em E-Commerce, a Sanders Digital. Foi executivo de grandes empresas na área de marketing e vendas. Atuou em projetos digitais para clientes como Suvinil, Danone, Arcelor Mittal, Basf, Husqvarna e Energy Group. Participou ativamente do golive de mais de 150 projetos de marcas Fortune 500.

É articulista e palestrante em diversos eventos do mercado, indicado em 2017 como ‘Melhor Profissional de E-Commerce’. É master em Marketing e Gestão Comercial pela Business School São Paulo. Desde 2010, atua junto a empresas e pessoas com mentoria, palestras, treinamentos e cursos sobre vendas pela internet. Atualmente presta consultoria como ‘CMO as a Service’ e realiza treinamentos para equipes de vendas conquistarem alta performance em suas vendas pelo WhatsApp. Professor do MBA em Marketing Digital do CEUB desde 2014. Professor do MBA em Marketing Digital da FIAP-SP.

Instagram: @rafaeljk / www.jkconsulting.com.br / www.sandersdigital.com.br / www.copywhats.com.br

Mensalidades

Investimento
5x de R$ 260,00

 O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos sem prévio aviso.

Mais informações:
Telefone: 3966-1201 - Opção 4
WhatsApp: 3966-1201 - Opção 5

  • Compartilhe os valores:

Carreiras

Gestor de Marketing para E-Commerce

O E-Commerce é uma das áreas que mais demandaram profissionais desde 2020, com a Pandemia da Covid-19. Empresas dos mais diferentes segmentos tiveram que desenvolver sua presença digital, criando uma disputa por profissionais com essa competência.

Ver mais >

Viste o Ceub