Paisagismo e Jardins para Design de Interiores

O curso de pós-graduação EAD em Paisagismo e Jardins para Design de Interiores oferece uma abordagem abrangente para capacitar profissionais a integrar elementos paisagísticos em projetos de design de interiores.
Os alunos desenvolverão habilidades práticas e teóricas para criar ambientes internos e externos harmoniosos e funcionalmente eficientes.

E-Book de Paisagismo e Jardins para Design de Interiores

Duração do Curso

O curso tem duração de 8 meses, distribuído ao longo de 7 disciplinas, e é oferecido no modelo EAD.

Nota Máxima no MEC

A nota 5, máxima na avaliação do MEC, reflete a excelência e a qualidade dos cursos a distância oferecidos pelo CEUB.

Portfólio Profissional

Desenvolva seu portfólio pessoal, durante todo o curso, por meio de trabalhos práticos que podem ser apresentados em oportunidades profissionais.

Mensalidades

18 parcelas 12 parcelas 6 parcelas Próxima Turma Manual do Candidato Bolsas e Descontos
18x de R$ 311,14 12x de R$ 446,42 6x de R$ 841,84 Início:
22 de julho de 2024
Acesse aqui o Manual do Candidato Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos)

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Carreiras

Paisagista

O paisagista projeta jardins em diferentes ambientes, levando em conta aspectos estéticos, como cores e formatos, juntamente com questões científicas, fatores estruturais e biológicos.