Inscreva-se Menu
fechar

Precisa de Ajuda?

fechar

Compartilhe por e-mail

Enviar
fechar

Insira o número com quem deseja compartilhar essa informação e vamos te conectar ao seu WhatsApp

Enviar

O Curso

Para você, o que faz um profissional formado em Gestão Pública? O nome pode indicar o principal caminho que a pessoa pode seguir: trabalhar em algum órgão público federal, estadual, distrital ou municipal. Mas é possível atuar em outras áreas, como consultoria, ou em empresas privadas, por exemplo.

No curso de Gestão Pública do CEUB, o estudante desenvolve perfil transformador e criativo, com o objetivo de atuar de maneira ética e transparente em processos de setores públicos e privados.  

E-Book de Gestão Pública

Baixe agora para entender um pouco mais sobre a faculdade e a profissão

Diferenciais

  • O que faz o curso único

    Prática

    O estudante de Gestão Pública do CEUB realiza, desde o início do curso, atividades práticas, que se estende ao longo da graduação. São colocadas situações e exemplos reais, a fim de preparar o aluno para o mercado de trabalho.

  • O que faz o curso único

    Vasto acervo bibliográfico

    O CEUB conta com uma biblioteca completa, com mais de 200 mil publicações físicas e digitais, além de periódicos, para pesquisas dos estudantes da instituição.

  • O que faz o curso único

    Extensão ao ensino

    Possibilidade de participação em projetos de extensão acadêmica, que além de oferecer profundidade aos estudos de sala de aula com atividades práticas, ainda contribuem para o desenvolvimento humano e pessoal do estudante.

Informações e disciplinas

Tecnólogo

Duração

2

Anos

Noturno

  • Filosofia Social e Política

    60 CH Detalhes
  • Fundamentos de Administração

    60 CH Detalhes
  • Fundamentos de Administração Pública

    60 CH Detalhes
  • Noções Gerais de Direito

    60 CH Detalhes
  • Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar I

    90 CH Detalhes
  • Tecnologia e Suporte a Decisão

    60 CH Detalhes

Mensalidades

Campus Taguatinga Descontos - ENEM Bolsas - Vestibular Vestibular Agendado
Parcela: R$697,71* De 250 a 349 pontos = 15% de bolsa
De 350 a 549 pontos = 20% de bolsa
De 550 a 699 pontos = 30% de bolsa
A partir de 700 pontos = 50% de bolsa*
Até 599 pontos = 15% de bolsa
De 600 a 799 pontos = 20% de bolsa
De 800 a 1099 pontos = 30% de bolsa
A partir de 1100 pontos = 50% de bolsa*
Até 799 pontos = 15% de bolsa
De 800 a 1000 pontos = 20% de bolsa
De 1001 a 1399 pontos = 30% de bolsa
De 1400 a 1650 pontos = 50% de bolsa*

*As bolsas de 15, 20 e 30% são ilimitadas e as de 50% são limitadas a 50. Essas condições são válidas para todos os cursos de graduação presencial, exceto Medicina. Não deixe de conferir as informações completas no edital.

  • Compartilhe os valores:

Carreiras

Consultoria

Você sabia que é possível prestar consultoria a órgãos públicos com a formação em Gestão Pública? Aqui o profissional auxilia no corte de gastos e outras atividades desempenhadas pelo local, na intenção de melhor otimizar o funcionamento dos setores.

Órgãos Públicos

Principal campo de atuação para o graduado, a administração pública permite ao profissional atuar em diversos cargos oferecidos pelas instituições governamentais.

Política

Você sabia que o curso de Gestão Pública é a melhor opção para quem deseja seguir a carreira política (assessor ou político)? O profissional aprende a administrar instituições públicas ao estudar conhecimentos teóricos e práticos sobre leis e a sociedade.

Organizações não governamentais

É legal fazer o bem ao próximo, não é? Com a formação em Gestão Pública, você pode auxiliar no gerenciamento e implementação de programas sociais de organizações não governamentais.

Ver mais >

Dicas

Filme : Saneamento Básico, o Filme

Uma produção nacional que reúne orçamento público para a criação de um filme, e moradores de uma cidade situada na Serra Gaúcha na criação deste longa-metragem. Quais contornos essa história pode ter?

Filme : Eu, Daniel Blake

Após sofrer ataque cardíaco, Daniel Blake passa a depender de benefícios do governo para voltar a sua rotina, mas a burocracia do Estado impõe barreiras para adquirir o apoio necessário. Mas afinal, qual deve ser a real postura do governo nessas situações? 

Ver mais >

Viste o Ceub